DASH*Moda

SAIA LÁPIS PARA MULHERES DE QUADRIL LARGO

18/08/2017 - Postado por Dash Uniformes em | 0

Boa tarde Leitoras, tudo bem?

Dando sequência ao nosso post sobre saia lápis e qual fica melhor para cada tipo de corpo, hoje iremos falar para as mulheres de quadril largo. Engana-se você que tem esse biotipo e foge desse modelo. Saiba que você também pode usar esse item e, se usada da maneira correta, ficará muito chic e elegante.

A nossa dica do dia é apostar em cores escuras como preto, azul marinho, verde escuro enfim… cores de tons discretos e escuros para neutralizar as proporções. Importante dizer para nunca usar estampa de listras horizontais pois elas ampliam e destacam o volume no quadril.

Para disfarçar ainda mais, opte por modelos de cintura alta e pernas levemente abertas. Esse truque disfarça a diferença entre as pernas e o quadril deixando o corpo mais harmonioso e discreto.

Use camisa e blusas de cores claras para dar um ponto de luz no visual e desviar os olhares para a parte superior de seu corpo. Ah! as blusas devem ser usadas para fora da saia pois marcam mesmo o corpo e as curvas.

Inspire-se em alguns looks abaixo.

Na imagem a foto, observe que a camisa mesmo quando colocada por dentro, fica com um volume soltinha na cintura e para não marcar a cintura. Vejam que mesmo usando a saia vermelha a blusa colocada por fora reduz o volume do quadril.

Gostou do nosso post quer saber? Leia o nosso post sobre “Saia lápis para mulheres altas

DASH*Comportamento

5 ALIMENTOS PARA TER NO TRABALHO

16/08/2017 - Postado por Dash Uniformes em | 0

Olá pessoal tudo bem?
No corre corre do dia-a-dia, sempre lembramos dos compromissos, das reuniões, das tarefas e muitas fezes nos esquecemos de nos alimentar. Ter sempre a mãos alimentos e comidinhas para um lanche rápido nem sempre é fácil mas com as dicas de hoje iremos ajudar você a ter boas opções para lanchar no trabalho.

1 – Frutas
Importantes em nossa dieta para garantir uma melhor qualidade de vida, as frutas podem ser ingeridas na temperatura ambiente e em alguns casos não precisam ser preparadas anteriormente como no caso das bananas, maçãs, uvas, pêras e goiabas. Vitaminas também são bem vindas mas nesse caso você vai precisar de um pouco mais te tempo e local adequado para prepará-las. Recomendamos as vitaminas sempre frescas e feitas na hora, dessa forma você garante o consumo de alguns nutrientes.

2 – Castanhas
Ricas em vitamina A e B as aleaginosas como amêndoas, nozes, avelãs e castanhas do Pará são ideais para ter na bolsa ou na gaveta do trabalho. Podem ser encontradas no mercado separadamente ou em mix. Se quiser ser mais prático opte pelo mix, coloque em um potinho e sempre que bater aquela fome é só comer. Importante ressaltar que o consumo deve ser: 2 unidades diárias para castanha do Pará ou 4 unidades de avelãs, nozes ou amêndoas.

3 – Bolachas
Uma ótima opção são os biscoitos, cookies ou bolachas integrais. No mercado temos inúmeras marcas e sabores. Opte pelos mais naturais e saudáveis. Uma outra dica são os tão falados biscoitos de arroz. Saudáveis e leves são sequinhos e sevem como uma base para patês, geleias e pastas. Ficam deliciosos com uma pasta de ricota com ervas finas.

4 – Iogurtes
Ricos em cálcio, devem ser ingeridos geladinhos. O iogurtes desnatados ou as coalhadas sem açucares pode ser consumidos naturalmente ou para quem prefere adoçá-los o ideal seria usar mel ou se preferir uma colher de geleia de frutas. Se quiser dar um up e fazer algo diferente, bata seu iogurte com gelatina do seu sabor preferido, lembrando que no trabalho deve ter uma geladeira para deixar tudo bem resfriado para o consumo.

5 – Atum
Se você pode parar um pouquinho mais e comer um lanche mais elaborado, indicamos um sanduíche de atum. Pique umas lascas de cenoura, adicione pedaços de atum ou até mesmo uma pasta de atum com ricota, coloque uma alface e um tomate e está pronto um delicioso e saudável sanduíche rico em omega 3. Importante lembrar que o atum não pode ficar por muito tempo fora da geladeira.

Bem, com essas dicas não tem mais desculpa para não se alimentar direito no trabalho.

Boa semana e até o próximo!

DASH*Comportamento

SAIA LÁPIS PARA MULHER ALTA

11/08/2017 - Postado por Dash Uniformes em | 0

Olá leitoras!

Continuando nossa série de posts sobre saia lápis e como usar de acordo com o seu tipo físico, hoje vamos dar uma dica de como usar esse modelo se você tem o biotipo alta. Antes de mais nada precisamos esquecer a silhueta alongada pois nesse caso temos que cortar e deixar bem marcado cada parte do corpo. Dessa forma quando essa composição é vista como um todo as partes do corpo – tronco e pernas – ficam separadas e proporcionais tornando assim um visual mais harmonioso.

Para vocês que “sofrem” com a altura excessiva, a dica Dash é usar modelos com o comprimento abaixo do joelho. O corte, quando feito nessa altura reduz o tamanho das pernas e consequentemente ajuda no encurtamento da silhueta. Se a dúvida é colocar a camisa para dentro ou para fora da saia, lembre-se de deixar as estruturas bem marcadas e para esse item a dica é: colocar a blusa ou camisa para dentro da saia marcando ainda mais a cintura e deixando o look mais harmonioso. Confira abaixo algumas sugestões!

Se você é baixinha e quer saber como usar saia lápis acesse o post: Qual seu tipo de saia lápis e não deixe de nos seguir pois no próximo post vamos ajudar as mulheres com quadril largo e quadril fino, não percam!

Dash*Informação

QUAL SEU TIPO DE SAIA LÁPIS

09/08/2017 - Postado por Dash Uniformes em | 0

Olá meninas, tudo bem?
Uma dúvida que sempre paira sobre as nossas cabeças é sobre o modelo ideal de saia lápis para o nosso corpo.
Pensando nisso iremos tirar todas as suas dúvidas com uma sequencia de 4 posts sobre as saias lápis para mulheres baixas e altas e mulheres com quadril largo e estreito. Hoje já vamos iniciar falando para as mulheres baixas.

Se você é baixinha a dica é investir em modelos de saia lápis acima dos joelhos. Esse corte mostra um pouco mais as pernas e a composição alongar suas pernas. Se quiser acentuar ainda mais essa impressão, aposte em um sapato de cor nude, com as blusas colocadas sempre por fora da saia. Dessa forma você terá uma continuação da cintura sem o corte brusco da saia com a camisas para dentro alongando assim toda a silhueta.

Fiquem atentas pois no próximo post vamos dar dicas para quem é alta e sofre para não ficar parecendo tão alta.

DASH*Tendência

AVENTAIS PARA BARBEARIA, BARES, RESTAURANTES E PIZZARIAS

03/08/2017 - Postado por Dash Uniformes em | 0

Olá pessoal tudo bem?

Sempre falamos sobre modelos e peças destinadas aos escritórios e com foco na roupa social como camisas, calças blazeres.

Hoje iremos mudar essa história e apresentar nossa coleção de aventais “rústicos” para bares, pizzarias, restaurantes, food trucks e por último, que está em alta, os aventais para barbearia. Produzidos em diversos materiais, em nosso catálogo temos em brim e jeans marinho. O hit do momento são os aventais para barbearias com uma pegada mais retrô e com acabamento diferenciado geralmente com os pespontos em cores diferentes e detalhes em couro.

O bom de serem confeccionados nesses materiais é que são práticos e de fácil manutenção, principalmente para quem trabalha em cozinhas e barbearias.

Se o seu negócio precisa de uma avental mas você quer fugir do tradicional e careta avental de microfibra, confira abaixo alguns dos nossos modelos e ligue para nossa equipe para fazer seu orçamento.