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3 Dicas Para Ter Uma Equipe De Atendimento Preparada

Olá pessoal!

A equipe de atendimento é quem tem o primeiro contato com o seu cliente, por isso, a construção e capacitação dessa equipe é primordial!

Olha só essas 3 dicas para ter uma equipe de atendimento preparada:

1-Reuniões Semanais

As reuniões semanais são perfeitas para ter um acompanhamento mais de perto com a sua equipe, analisando o desempenho, pontos a serem melhorados e metas a serem alcançadas.

2-Treinamento

O treinamento é a peça chave para uma equipe bem alinhada, focada e motivada. Com ele a equipe aprende e se desenvolve com muito mais facilidade, além de ser uma ótima ferramenta de imersão na cultura da empresa.

3- Feedbacks Mensais

Organizar um mês para reuniões de feedback é muito importante para melhores resultados individuais, onde o colaborador pode analisar o seu desempenho e fazer análise de pontos a serem melhorados, além de ser o momento onde ele pode dar sua opinião quanto a pontos positivos e pontos a serem melhorados dentro da empresa.

Pronto para ter uma equipe de atendimento bem preparada!? Conta pra gente nos comentários o que achou dessas dicas!

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