DASH*Em Foco

4 DICAS PARA UM JALECO MÉDICO BONITO, PRÁTICO E FUNCIONAL

jalecos

Bom dia pessoal!

O jaleco médico é um uniforme que deve ser usado sobre a vestimenta dos médicos, dentistas e pessoas que trabalham na área de saúde ou estética. Pensando nesse público  separamos 4 dicas indispensáveis para quem busca por um bom jaleco.

1 – Branco
Por questões de higiene e limpeza o ideal é que seja confeccionado em tecido de cor branca. Dessa forma fica fácil identificar quando deve ser lavado, mas nada impede de ser confeccionado em outras cores – fica a gosto do cliente – e hoje é possível encontrar jalecos em cores variadas.

2 – Modelagem
Uma modelagem bem feita faz toda diferença principalmente no quesito conforto. Não é porque você tem que usar jaleco que ele tem que se parecer com uma capa gigante sobre o corpo.

Imagem3 – Usabilidade
Ter uma peça pensada para cada cargo e tipo de atividade ajuda e muito os profissionais em suas tarefas do dia a dia. Um técnico em enfermagem que usa constantemente seus aparelhos, necessita de bolsos estrategicamente posicionados para não comprometer seu atendimento. Isso vale para todos os profissionais e cargos.

4 – Durabilidade
Por ser uma peça que enfrenta constantemente processos de lavagem, os jalecos devem ser produzido em tecidos 100% poliéster pois são mais resistentes e não soltam tinta. Tecidos com essa composição podem ser lavados com algumas gotinhas de água sanitária sem o menor risco de manchar.

 

Então… curtiu nossas dicas?
Acesse o nosso site e confira o nosso catálogo completo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.