DASH*Beleza

5 Penteados Com Acessórios Para O Trabalho!

Olá querida leitora, está afim de sair do óbvio e inovar no penteado para o trabalho? Se sim, você está no lugar certo para se inspirar!

Assim como os acessórios, um penteado diferente pode transformar até o look mais básico! Como por aqui amamos atualizar a nossa pastinha de referências, hoje selecionamos 5 penteados com acessórios para o trabalho, vem conferir!

1-Penteado Com Grampos

Chega de esconder os grampos! Agora eles podem se tornar os protagonistas do seu penteado. Olha só como o rabo baixo com os grampos aparentes resulta em um penteado fácil e muito elegante para o seu dia de trabalho, ah! E para deixar ainda mais bonito aposte em grampos coloridos.

2-Penteado Com Piranha

Para aqueles dias que você está atrasada, a piranha será a sua melhor aliada! Com ela você cria um penteado simples porém moderno! E a nossa dica para deixar esse penteado ainda melhor, é utilizar gel ou pomada modeladora para deixar os fios mais alinhados e dar esse ar mais elegante.

3-Penteado Com Scrunchie

As scrunchies estão super em alta e são super versáteis para você criar várias propostas de penteados! Inclusive para o famoso bad hair day, então aposte em um coque baixo despojado e complemente com a scrunchie!

4-Penteado Com Lenço De Cetim

Por aqui amamos um lenço de cetim! Aliás, deixam qualquer penteado cheio de estilo e personalidade, seja com um coque ou um penteado meio preso, é um acessório coringa! Aposte nas estampas que mais fazem o seu estilo e arrase no escritório!

5- Penteado Com Presilha

As presilhas também são perfeitas para dar um toque especial no seu penteado, além de ser encontrada em vários estilos, as de pérolas são coringa para compor o seu look de trabalho!

Já queremos saber qual é o seu favorito! Conta pra gente aqui nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.