DASH*Moda

A Volta Das Cores Neon: Como Usar?

Olá pessoal, como estão?!

As cores neon estão em alta, e como amamos uma tendência estamos aqui para compartilhar com vocês! E se você ama estar por dentro das tendências, acompanha esse post até o final para pegar dicas de como usar neon no dia a dia!

As cores neon são um hit dos anos 80, considerado o ano do exagero, a moda desse ano foi composta por cores vibrantes, peças estruturadas, alfaiataria, babados, estampas e muitas outras tendências fashionistas.

O neon era encontrado principalmente em peças de academia, como legging e polainas, aliás nos anos 80 a moda fitness foi levada para o streetwear e passou a ser utilizada fora das academias.

Será que é possível utilizar essa tendência atualmente? Nós garantimos que sim! E vamos te mostrar formas de utilizar essa tendência, que também vem sendo a queridinha das celebridades!

Look Monocromático

Para quem ama se jogar de cabeça nas tendências, os looks monocromáticos neon são uma ótima opção. Optar por peças de alfaiataria traz elegância á composição, mesmo possuindo uma cor tão vibrante, e se deseja um look despojado pode ser usado com peças tom sobre tom!

Color Block

O color block (bloco de cores), consiste em se usar peças de cores vibrantes em um único look. Para quem ama um estilo criativo e autêntico pode apostar nessa proposta! A dica na hora de montar um look color block é ter em mãos um círculo cromático, para identificar as cores que se complementam ou são contrastantes.

Acessórios

Para quem quer aderir a tendência neon mas ainda não quer arriscar usando um look, os acessórios são uma ótima alternativa. Começar com os acessórios te ajuda a visualizar se essa tendência faz parte do seu estilo, então aposte em bolsas, cintos e pulseiras.

Calçados

Assim como os acessórios, os calçados também são uma alternativa para quem quer começar a testar essa tendência aos poucos, além disso são ótimos para dar um ponto de cor aos looks.

O que você acha da volta das cores neon? Você usaria no dia a dia? Conte para nós nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.