DASH*Moda

AFINAL, O QUE É TECIDO CREPE?

Olá leitores, tudo bem? No post de hoje vamos falar um pouco mais sobre o tecido crepe, que é um material produzido com vários tipos de fibras,  encontrado em seda, algodão e viscose. Existem vários tipos de crepe, inclusive, muitos mudam de nome ao longo dos anos, o que confunde bastante na hora de comprar. O crepe é bastante leve, fluido e tem um ótimo caimento.

Aqui na Dash usamos muito o crepe nas blusas femininas pelos benefícios do poliéster, não amassa, fácil manutenção, etc, e pelo caimento bonito que esse tecido proporciona. Esse material trás para a roupa um ar mais sofisticado e elegante, e o crepe composto de poliéster une as vantagens da fibra sintética com as características fashion do crepe.

Selecionamos alguns modelos que usamos o crepe na fabricação para exemplificar para vocês. 

Eu, pessoalmente, acredito que o crepe é uma ótima opção para uniformes, porque além de ficar muito bonito e moderno, se diferencia dos uniformes comuns e coloca a sua empresa fora da curva! 

Se tiverem alguma dúvida sobre o crepe, mandem suas perguntas aqui nos comentários!

Abraços e até a próxima. 

Júlia. 

 

Join the discussion

  1. Aline Cristina Moreira Neves

    Estou querendo comprar um vestido de meia manga curto para usar em dezembro, sou de Minas Gerais, um lugar bem quente… O que vc me aconselha?

  2. T

    É fresco ou quente? Esquenta ou não?

    • Dash Uniformes

      Oi Tamara! Tecidos 100% poliéster tendem a esquentar um pouco mais. Entretanto, mesmo sendo 100% poliéster, o crep é eum tecido bem leve, então não é desconfortável 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.