DASH*Beleza

Cabelo, cabeleira… Jamais descabelada!

Uma das partes do corpo que conta muito na sua apresentação, seja em uma entrevista de emprego ou no atendimento ao cliente, sem dúvidas, é o cabelo. Isso porque o cabelo pode transformar radicalmente uma pessoa e, se não for bem cuidado, pode trazer prejuízos ao invés de benefícios.

Muitas empresas, além de padronizar as roupas, padronizam também os cabelos para que exista uma unidade entre os funcionários que a representa. Se o penteado for um rabo de cavalo ou um coque, o cuidado com o cabelo deve ser redobrado.

Prender todo o cabelo é básico porque as franjas diferenciam muito.  Se você tem uma, prenda-a com tic-tacs da cor do seu cabelo ou um que seja o mais discreto possível.

O coque foi o penteado escolhido pela Localiza para suas atendentes

Para que o vento ou a correria não a deixe descabelado no fim do dia, é essencial também que você use algum produto para fixar os fios. O gel só funciona para cabelos molhados, mas o álcool presente nele pode danificar o seu cabelo. Nesse caso, substituir o produto por gelatina sem sabor é mais saudável para os seus fios.

Uma alternativa para cabelos secos: Pomada finalizadora

Mas se você faz o coque ou rabo de cavalo com o cabelo seco, a nossa dica é a pomada finalizadora da Dr. Hair. Além de fixar muito bem os fios, ela ainda tem o benefício de não deixa o cabelo seboso.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.