DASH*Em Foco

CAMPANHA COMPARTILHE POSITIVIDADE

A nossa campanha #compartilhepositividade nasceu da vontade de disseminar conteúdos positivos preparados por convidados inspiradores para dizer: Vamos passar por tudo isso juntos! Conheça a Mariana: Nossa sexta convidada da Campanha #CompartilhePositividade

Mariana Sobreira (@marianasobreira_) é Relações Públicas e Cantora. Sua experiência como RP da marca Lider Interiores é somatória de 12 anos atuando em diferentes frentes para a marca: planejamento de relacionamento, eventos, treinamento de equipes, parcerias estratégicas e ações de co-branding.

Já na música, junto com um quarteto imprime a sua personalidade em clássicos do Jazz, Blues e da Música Brasileira.

Créditos Fotografia: Studio Tertulia

Tempo de Re (Tudo)
Meu nome é Mariana Sobreira, tenho 33 anos e sou mãe, Relações Públicas e Cantora. Todas essas mulheres habitam em mim.
Quem não tem vivido essa avalanche de mudanças, adaptações, imprevisibilidade entre outras coisas? Eu tenho muito cuidado para não entrar na onda da generalização, contudo, de forma bem ampla essa avalanche é sentida.
São inúmeras as realidades e o(s) diferentes impacto(s) que essa pandemia gerou na vida das pessoas, da sociedade, no país e no mundo. Digo isso para recortar a partir de agora à convite da Dash Uniformes como tem sido esse tempo pra mim.
Mas antes disso, eu preciso contar um pouco de como era a minha vida. Fui mãe aos 20 anos e desde que o Davi nasceu a minha vida foi bem acelerada. A minha responsabilidade de construir uma vida que eu desenhava na minha cabeça me levou a buscar de forma determinada e obstinada a co criação dela. Eu sempre tive boas oportunidades, profissionais e pessoais, que me ajudaram muito ao longo desse caminho. Foram muitos os desafios e muito trabalho. Muita energia investida.
Passaram-se 12 anos e 2019 foi o ano em que mais me movimentei. Foram muitos projetos, muitas ações, muitas viagens à trabalho por diferentes estados representando e realizando ações de relacionamento da marca @liderinteriores, na qual caminho junta desde então. Falar da minha trajetória é falar com muito carinho da Líder. Junto a Líder, estava a maternidade, a música e o início de uma nova fase profissional.
Sonhar é comigo mesma.
Para mim, 2020 seria o ano mais importante da minha vida, dentro do cenário que eu vivia até então. Já se passaram 4 meses que eu achava que a minha vida tinha dado um pause. No início eu via tudo o que estava acontecendo com esse olhar.
A última vez que me lembro de ter ficado tanto tempo em casa foi na minha infância — mesmo. E se formos considerar em relação a 2019, a ruptura foi imensa. Contudo, tem sido meses valiosos. Tempo de re (tudo).Re agir
Re ver
Re pensar
Re aprender
Re direcionar
Re aproximar
Re imaginar
Re desenhar
Re construir
Re planejar
Re viver
Com altos e baixos, claro. Há 4 meses todos os dias são completamente diferentes. As fases foram também. Ao mesmo tempo que eu me via ansiosa, tensa e esgotada em alguns momentos — em outros eu agradecia.
Tive a oportunidade de viver momentos com a minha família, com o meu filho e comigo mesma, de realizar projetos que já estavam dentro de mim há algum tempo. E que, em consequência do dinamismo e intensidade da vida que eu tinha, eu não conseguia realizar.
Para mim, 2020 continua sendo o ano mais importante da minha vida até aqui. O cenário é outro, 100% fora do desenho que eu havia feito na minha cabeça, contudo, os aprendizados e o fortalecimento das mulheres que me habitam em mim serão únicos, pessoais e intransferíveis.
Escrevo esse texto e compartilho com vocês um pouco de mim, da minha história e desse momento de re (tudo) que estou vivendo.
Positividade pra nós.”

@marianasobreira__ 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.