DASH*Beleza

COMO CUIDAR DA PELE NO OUTONO

Olá leitores, como estão? Esperamos que bem. Não sei se todos sabem, mas o outono iniciou oficialmente no dia 20 de março, 5 dias atrás, e já podemos notar umas mudanças no clima né? Aquele ventinho mais forte e a temperatura caindo a noite, e é claro que a nossa pele reage a essas mudanças de alguma forma. No post de hoje vamos falar um pouquinho dos cuidados que devemos ter com a nossa pele nessa estação. 

  1. A hidratação da pele é fundamental nessa época pois o ar tende a ficar mais seco e nossa cútis acaba ficando um pouco mais ressecada. Então após o banho, ou limpeza do rosto, não esqueça de usar o hidratante indicado para o seu tipo de pele. E bebam bastante água!!  É essencial para ter uma pele hidratada e saudável.
  2. O cuidado com os lábios também se faz muito importante no outono, já que estes geralmente ficam mais ressecados e “quebradiços”, aposte em um hidratante labial para evitar que descasquem. Um produtinho legal e que geralmente temos em casa e que funciona muito bem para os lábios é o bepantol. Fica a dica!
  3. Não esqueça do protetor solar! Não é porque o sol está mais fraco que devemos neglicenciar esse cuidado tão importante.
  4. A limpeza do rosto é muito importante nessa época. Então sempre retire a maquiagem da forma mais indicada para seu tipo de pele, e utilize produtos específicos para limpeza do rosto, como sabonetes, adstringentes, etc. E não esqueça de fazer uma esfoliação a cada pelo menos 2 semanas para remover as células mortas.

Essas foram as nossas dicas de hoje, e espero que sejam úteis para vocês! Uma boa semana a todos e até a próxima!

Join the discussion

  1. Débora Faria

    Excelente conteúdo!!!

    Eu sempre tive muito trabalho com a minha pele, mas sempre tive muitas manchas e pequenas cicatrizes pós acnes. Há 3 meses fiz um tratamento chamado BB Glow e obtive excelentes resultados!!!

    • Dash Uniformes

      Débora, obrigada pelo feedback!! E que bom que encontrou o tratamento certo para você!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.