DASH*Acessórios

COMO USAR LENÇOS?

Olá leitores, tudo bem? No post de hoje vamos falar de um acessório super legal: os lenços. É uma maneira super simples de adicionar um toque de cor, de estilo pessoal e é uma ótima opção para salvar naquele bad hair day. O lenço pode levantar uma produção básica e ainda pode ser usado de diferentes formas.

Fizemos um editorial aqui na Dash com participação minha (Julia) e da Karen, que é nossa responsável pelo e-commerce, e escolhemos nossas amarrações favoritas para mostrar para vocês como os lenços são muito versáteis e são acessórios que super valem a pena de serem incluídos no seu armário e dia a dia.

Na cabeça, na bolsa, na cintura, no pescoço, e essas são somente algumas formas de implementar o lenço na sua rotina. O acessório combina com looks de qualquer estação e aparece em diferentes estampas e cores, então fica fácil de encontrar um que combine com você e seu estilo! 

Os turbantes e amarrações na cabeça, por exemplo, combinam com mulheres de estilo dramático e criativo. Por outro lado, as mulheres mais clássicas também pode abusar dessas amarrações usando lenços de tecidos mais tradicionais e cores neutras.

Uma tendência que está bombando no momento é o uso do lenço na cintura, pode ser colocado pelos passantes (se tiver) ou só amarrado mesmo. A especialista em moda e imagem, Cláudia Piantini explica de onde surgiu essa tendência: “O lenço na cintura vem de uma referência cigana que a moda adota. É a ideia de trazer consigo seus pertences, e daí surgem, por exemplo, o uso de vários anéis numa só mão ou dedo, e a amarração do lenço na cintura, através de uma noção de movimento”. 

E aí, estão esperando o que para implementar esse acessório lindo nas suas produções? Essas dicas podem ser uma ótima oportunidade para você testar esses novos estilos!

Abraços e até a próxima.

Júlia Araújo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.