DASH*Inspirações

TERNO FEMININO: VEJA COMO USAR!


como-usar-terno-feminino-dash-uniformes-corporativos-head

Quem acha que terno e gravata é dress code para homens está só 50% certo. Os clássicos ternos femininos são uma escolha segura para as mulheres que precisam trabalhar bem vestidas e discretas, mas o traje tem ganhado espaço no guarda roupa das famosas até para o tapete vermelho. Em versões mais modernas e com cortes ousados, o terno feminino tem sido escolhido para os eventos mais elegantes.

Mas é para usar com gravata e tudo? Sim senhora! Já foi-se o tempo em que as gravatas eram acessórios exclusivos dos homens. Em versões mais finas e delicadas, a gravata pode dar um charme especial ao uniforme profissional. O nosso modelo favorito é o borboleta, que pode ser usado com camisas de alfaiataria. O look gravata borboleta e camisa de alfaiataria garante um ar comportado, mas fashion ao visual. Para ousar, aposte em estampas ou cores vibrantes. 

Se preferir, troque a calça social por saia para deixar o uniforme mais feminino. Sair das cores tradicionais de terno como preto e cinza também ajuda a modernizar o look. Cores como azul marinho, nude e vinho são fáceis de combinar e adicionam estilo extra! Confira as escolhas da Dash:

como-usar-terno-feminino-dash-uniformes-corporativos

Gostou? Escolha seu modelo favorito e invista no visual!

 

Join the discussion

  1. Valéria

    Tem esse modelo de babador da Angelina?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.