DASH*Clientes

Conhecendo Os Nossos Clientes: Liebe

Olá pessoal!

Nós amamos ver o resultado que os novos uniformes proporcionam para os nossos clientes, por isso essa semana iremos compartilhar algumas das nossas parcerias com vocês!

A Liebe Lingerie nasceu do anseio de inovar o mercado, idealizando uma lingerie que unisse tecnologia e conforto. Foi fundada em 2005 por Cairo Benevides, a marca tem como missão aumentar a autoestima de todas as mulheres, fazendo com que se sintam bem com seus corpos.

Na escolha dos novos uniformes a Liebe procurava por peças que trouxessem conforto e valorizasse a beleza, reforçando os valores e missão da marca.

Pensando nisso, as peças escolhidas para o uniforme usado durante a semana foram:

  • Blusa Emma: A nossa blusa Emma foi a escolha perfeita para trazer modernidade e estilo, ela possui mangas bufantes e decote V.
  • Calça Tóquio+Calça Daniela: As duas calças possuem cós de elástico, proporcionando muito conforto para o dia a dia de trabalho da equipe!

O resultado ficou incrível! E olha só como a escolha das cores dentro da paleta da marca reforçam sua identidade.

Além da primeira opção, também optaram pelo nosso macacão plural. Uniforme para ser utilizado aos finais de semana, uma peça coringa que super traduz modernidade e estilo que a marca deseja!

Assim como nós a Liebe é uma marca que se preocupa com os impactos causados ao meio ambiente, aproveitaram o novo visual de trabalho e participaram do nosso projeto: Recicle Seu Uniforme Velho, doando os uniformes antigos para serem reaproveitados!

A Liebe se preocupa com os danos causados ao meio ambiente, por isso buscamos sempre novas soluções para minimizar esses efeitos ao planeta. A Dash é uma empresa que se preocupa com o impacto ambiental e social produzido, não só pela indústria têxtil, mas por toda cadeia de consumo atual.

Liebe

Nós ficamos muito felizes com o resultado de uma equipe feliz com a roupa que usa todos os dias! Conta pra gente aqui nos comentários o que achou dos novos uniformes da Liebe!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.