Dash*Informação

CORONAVÍRUS – MEDIDAS E PRECAUÇÕES

Oi pessoal! Tudo bem? O COVID-19, mais conhecido como coronavírus, chegou ao Brasil e agora é hora de ter mais atenção. Estamos atentos a todas informações do COVID-19 no Brasil e ficando em alerta. Estamos tomando algumas precauções para garantir a segurança dos nossos colaboradores e clientes, e continuaremos a tomar novas precauções conforme orientação dos órgãos oficiais.

Até a situação se normalizar não estaremos realizando nenhum tipo de atendimento presencial e nosso showroom ficará fechado para visitas. O atendimento por telefone, e-mail e WhatApp (31 98464-7914) segue normalmente. 

O grupo de risco que sofre os efeitos do vírus de maneira mais perigosa são pessoas acima de 50 anos, pessoas que tem condições pré existentes como, diabetes, problemas cardíacos, problemas respiratórios, câncer, HIV, etc. 

Essas pessoas são consideradas grupo de risco e mesmo que você não esteja dentro desse grupo, você tem que saber que pode ser o responsável por  levar o vírus para pessoas mais vulneráveis, impondo a esses risco de vida.

Mas fiquem tranquilos, pois a prevenção está ao nosso alcance e são simples de serem executadas. 

  •   Evitem contatos sociais como idas ao cinema, shoppings, bares, restaurantes, parques e locais com aglomeração de pessoas.
  • Evitem tocar os olhos, nariz e boca após usar o transporte público. 
  • Sempre que for tossir ou espirrar cubra a boca e o nariz com o antebraço. 
  • Lavar as mãos é um ato básico e deveria ser algo rotineiro no dia a dia. Mas nesse momento que estamos é MUITO  importante se atentar a higiene das mãos. Lavem as mãos no mínimo a cada 2 horas, e SEMPRE lave as mãos ao chegar da rua, e antes das refeições. Lembrando que os punhos e antebraços também devem ser lavados. 
  • Carreguem com vocês  um recipiente com álcool em gel 70% na bolsa, bolso ou no carro. Usem sempre que necessário. 
  • Se possível, evitem almoços e lanches fora de casa. 
  • Evitem o uso do ar condicionados, dêem preferência para janelas abertas e mantenham o local com uma boa ventilação e circulação de ar. 
  • Limpem as casas e ambientes de trabalho. Lembrem-se de higienizar as maçanetas das portas e corrimões. (Você pode usar tanto o álcool em gel como água sanitária, ambos são eficientes).
  • Nos carros, limpem o volante, freio de mão e a manopla do câmbio. 
  • Após usar elevadores usem álcool em gel. 
  • Usem o álcool disponível nas academias e façam a higienização dos equipamentos onde sua mão entrará em contato.

O momento é de preocupação mas se seguirmos as recomendações de saúde e higiene podemos minimizar os impactos da situação. Cuidado com fake news, busquem informações oficiais de fontes confiáveis. Todos nós podemos evitar que esse vírus seja disseminado se cada um fizer sua parte.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.