DASH*Em Foco

UNIFORMES CASACOR 2019

Olá leitores, boa tarde! Vocês sabem o que estará acontecendo em São Paulo a partir de ontem (28)? Isso mesmo, a CASACOR 2019! E esta edição é mais que especial para a gente aqui na Dash pois tivemos a grande oportunidade de contribuir para esse evento com aquilo que a gente sabe fazer de melhor. Em parceria com a Plural e a Focus, fomos incumbidos da missão de confeccionar os uniformes para equipe do staff do evento.

Para quem não sabe, a CASACOR  é uma das empresas do Grupo Abril, e é reconhecida como a maior e mais completa mostra de arquitetura, design de interiores e paisagismo das Américas. Anualmente, esse evento reúne renomados arquitetos, designers de interiores e paisagistas em 21 praças nacionais e mais seis internacionais. (MCA Estúdio/CASACOR)

Em 2019 o evento comemora sua 33ª edição com o tema “Planeta Casa” em ambientes decorados (entre casas, lofts, lounges, salas, banheiros, estúdios e apartamentos) e acontece no Jockey Club de São Paulo. Entre 28 de maio e 4 de agosto de 2019, o visitante irá conferir o que há de melhor no design de interiores, decoração, arquitetura e arte no Brasil.

Mais uma vez a Dash Uniformes marca presença no CASACOR e a convite da Plural recebemos a missão de entrar com o know how de confecção e costura para a criação dos uniformes para o staff. Com o tecido de baixo impacto ambiental chamado Lyocell a Focus Textil compôs o projeto agregando mais valor e sustentabilidade aos 155 macacões produzidos para a mostra. A Plural entrou com um design bem arrojado e sem distinção de gênero, que foi traduzido em uma peça unissex com bolsos funcionais e muito conforto.
Confira abaixo algumas imagens do produto!

Espero que vocês tenham ficado animados com essa parceria tanto quanto a gente! Não perca oportunidade de conferir esse evento.

Abraços e até a próxima!

Júlia Araujo.

(julia.araujo@dashuniformes.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.