DASH*Em Foco

Dash – Processo Produtivo

dash-processo-produtivo-01-1

Na hora de oferecer um produto de qualidade é fundamental que as etapas do processo produtivo sejam desenvolvidas com cuidado e que tudo seja feito por profissionais altamente treinados.

Na Dash, o processo se inicia com a decisão do cliente de uniformizar a sua empresa ou de mudar o modelo atual. A partir do momento em que define qual imagem quer que seja transmitida através de seus uniformes pode escolher entre as inúmeras peças já desenvolvidas, que fazem parte do nosso portfólio, ou pode ter um modelo exclusivo. Nesse caso, a equipe de estilo entra em cena e em parceria com o cliente visando o desenvolvimento do modelo adequado, faz uma pesquisa das funções desempenhadas pelos funcionários que irão vestir a nova imagem da instituição e começa a elaborar o projeto do novo estilo que seja mais adequado para atender as necessidades do cliente.

dash-processo-produtivo-03

Para iniciar o processo de produção, cada peça do uniforme é desenhada de acordo com o modelo e especificidades do tecido, cor dos botões e dos demais detalhes escolhidos.

Após a elaboração dos modelos, a equipe de Desenvolvimento e Estilo apresenta as opções para a empresa. Assim que aprovados, são feitos os croquis.

dash-processo-produtivo-05

Logo após os croquis dos modelos estarem prontos, é realizado o corte do tecido. Feito o corte, caso o cliente queira colocar a logomarca da empresa, as partes a serem bordadas são enviadas para o setor responsável.

dash-processo-produtivo-06

Depois das três primeiras fases do processo, chegou a hora do quebra-cabeça ser montado: as partes do tecido são costuradas e as peças finalmente ganham o formato final. Encerrada essa etapa, as peças passam pela primeira vistoria de qualidade.

dash-processo-produtivo-07

No arremate, as peças recebem os últimos detalhes do uniforme como botões e zíperes. Como é a última etapa da confecção, após o seu término, as peças são avaliadas novamente em nosso setor de qualidade para assegurar que elas estejam no padrão Dash.

dash-processo-produtivo-08

Depois de arrematadas e conferidas, as peças são embaladas. Feito isso, os uniformes são separados em kits, para serem entregues aos funcionários.

Caso os colaboradores tenham sido identificados no ato do pedido, o envio é feito para a empresa já com a identificação de cada um. Após a entrega, caso necessário, são feitos os ajustes. Sendo necessário algum ajuste, o processo é feito sem custo.

A Dash cuida de cada detalhe em todas as fases do processo desde a criação, elaboração, produção até a entrega dos uniformes, pois sabe a importância de um trabalho bem feito.

Visite o nosso site https://www.dashuniformes.com.br/ ou entre em contato com atendimento@dashuniformes.com.br para fazer seu orçamento ou pedido.

 

Élida Rosenburg

comunicacaodashuniformes@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.