DASH*Clientes

DESINCHÁ: PROJETO DE ESTILO

Oi leitores, boa tarde! Vocês já ouviram falar da Desinchá? Se não, esse projeto estreou no final de 2017 e está bombando como uma opção de chá funcional para pessoas que buscam um estilo de vida mais natural, um emagrecimento saudável, entre outros.

Os dois idealizadores dessa ideia passaram cerca de dois anos, com o apoio de uma nutricionista e um laboratório, desenvolvendo uma fórmula que fosse a melhor para emagrecer. “Não queríamos usar nenhum tipo de aromatizador ou conservante, então foi difícil chegar a um sabor agradável. E conseguimos”, disse o mineiro, Eduardo Vanzak, para a revista Exame. “O segredo está na proporção das ervas, para maximizar o seu efeito e manter um gosto bom.” A receita tem chá verde, carqueja, mate verde, hortelã, gengibre, guaraná, sálvia e alecrim.

E vocês provavelmente estão se perguntando, mas qual a relação da Dash com a Desinchá? Ficamos muito felizes de compartilhar essa mais nova parceria, na qual o nosso estúdio criativo teve a oportunidade de desenvolver um projeto de estilo para a Desinchá. Uma marca super jovem e inovadora, com ideais que se alinham muito com os nossos.

O projeto desenvolvido propõe diferentes alternativas para os uniformes específicos para eventos e para os pontos de venda. As cores escolhidas pela Desinchá foram o branco, verde e caqui. O verde e o branco foram designados para as camisetas em malha, e o caqui para as calças. Desenvolvemos duas opções de aventais, um meio corpo e um corpo inteiro com detalhes em couro.

 

A Desinchá é mais uma empresa que viu a necessidade de uniformizar sua equipe de forma diferenciada, e a qual tivemos o imenso prazer de auxiliar nesse processo. E estamos sempre compartilhando tudo em primeira mão com vocês aqui no blog!

Uma quarta-feira maravilhosa para todos!

Abraços e até a próxima.

Júlia Araujo

(julia.araujo@dashuniformes.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.