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Dica De App Para Organizar Seu Dia De Trabalho!

Oi pessoal!

Quem não ama uma rotina bem organizada? Por aqui somos apaixonados e hoje trouxemos uma dica bem legal de um aplicativo para organizar o dia de trabalho, vem com a gente conferir!

O Trello é uma ferramenta de gerenciamento de projetos, onde você cria quadros e lista suas tarefas, podendo adicionar prazos, incluir anexos, atualizar os status de cada atividade e até criar um quadro compartilhado com o seu time!

Uma forma muito mais prática de distribuir as tarefas do dia de forma muito intuitiva e eficiente!

Ideal para quem quer mudar a forma de organizar o dia de trabalho e não se esquecer de nada.

Como Organizar Seu Quadro No Trello

  1. Liste suas atividades em cartões

Nessa sessão utilize os cartões para distribuir suas atividades, colocando título e descrição.

  1. Adicione etiquetas

Dentro de cada cartão você poderá adicionar etiquetas, para visualizar o andamento de cada atividade.

  1. Crie um checklist

Para não se perder com as tarefas já realizadas você poderá criar um checklist!

  1. Explore o menu

Explore o menu e vá adaptando suas atividades conforme for necessário, como por exemplo definir datas, incluir anexos e muito mais!

Você já conhecia o Trello? Conta pra gente aqui nos comentários!

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