DASH*Comportamento

DICA DE SÉRIE: “COISA MAIS LINDA”

Olá leitores, boa tarde! Estamos com uma super dica para os amantes de seriados, que é a nova série do Netflix chamada: Coisa Mais Linda.

Para quem ama fazer maratonas nos finais de semana, Coisa Mais Linda será a próxima na sua lista. O tema principal da série é uma dona de casa paulistana, que chega ao Rio dos anos 50 para encontrar o marido e descobre que foi abandonada. Em vez de sofrer, ela decide ficar na cidade e abrir um clube de bossa nova.

A série aborda temas reflexivos e relevantes para a sociedade, como: racismo, a entrada da mulher no mercado de trabalho, o feminismo em diferentes perspectivas e a violência doméstica. A gente amou a série, mas o que amamos mais ainda foram os figurinos!

As personagens principais possuem histórias e vêm de contextos diferentes, e essas particularidades de cada uma se expressam no figurino. A figurinista do seriado, Verônica Julian,  não deixou de respeitar a época e local da trama, e ao mesmo tempo traduziu bem a personalidade das protagonistas nas suas roupas.

Esses foram os nossos favoritos:

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

Foto: Reprodução.

E vocês, já assistiram essa série? O que acharam? Se não viu ainda, tá esperando o que?

Abraços e até a próxima!

Júlia Araujo.

(julia.araujo@dashuniformes.com.br)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.