DASH* Entretenimento

DICAS DE SÉRIES

Olá leitores! Como estão? Em tempos onde ficar em casa está sendo uma prioridade, ter momentos de lazer e descontração  são essenciais. Nada melhor para relaxar a mente do que assistir uma série, e esse programa pode ser feito com a família ou sozinho. Nesse post vamos dar dicas de séries que estamos amando assistir durante a quarentena.

  • Modern Love

O que é o amor? E quais são suas mais variáveis formas? Essa é a ideia abordada em Modern Love, uma das séries mais prestigiadas de 2019, produzida pelo Amazon Prime Video. Em oito episódios, a série conta diversas histórias de amor, cada uma em um episódio diferente. Logo, seus oito capítulos possuem começo e fim, contando de forma rápida algumas histórias divertidas e emocionantes. Além disso, no elenco, temos estrelas como Anne Hathaway e Andrew Scott.

  • O Mundo Sombrio de Sabrina

  • The Good Doctor

A série, “O Bom Doutor”, ficou muito popular no Brasil após ter ganhado uma exibição na Rede Globo. Desde então, virou o carro chefe da plataforma Globoplay. A história de The Good Doctor acompanha o Dr. Shaun Murphy (Freddie Highmore), um médico autista, que precisa enfrentar as dificuldades do dia a dia, somado a sua condição, para provar que pode ser um grande cirurgião em um renomado centro médico da Califórnia. Entretanto, mesmo com seu empenho, as coisas não serão fáceis.

  • Homeland

A volta para casa de um soldado americano dado como morto pelo governo dos Estados Unidos parece ser mais que uma simples ação de sucesso do exército. A agente Carrie Mathison sabe que o sargento Brody carrega muitos segredos além das conhecidas horas de tortura em terras inimigas. Desenvolvida por Howard Gordon e Alex Gansa, “Homeland” é baseada na série israelense “Prisioneiros de Guerra” criada por Gideon Raff.

  • Spin Out

  • Pose

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.