DASH*Comportamento

DICAS DE TECIDOS EM UNIFORMES PARA USAR NO VERÃO

Olá pessoal, tudo bem?

A dica do dia é a de tecidos em uniformes para usar no verão. Vou contar para vocês sobre alguns tecidos que a equipe de estilo da Dash indica para usar no verão.

Primeiramente opte por tecidos mais leves, em tons mais claros de preferência.

Os nossos aliados nos dias mais quentes do ano são o algodão, crepe, viscose e sarja.

Algodão:

A vantagem dele é que, por ser uma fibra natural, permite que a sua pele respire, evitando que o suor fique no corpo. Temos a tricoline que é um tecido de algodão um pouco mais pesado que a cambraia. Existe também o tricoline acetinado, que é de algodão, um pouco mais leve que o comum e com aspecto lustroso em um dos lados. É um tecido leve, que pode ser encontrado com o nome cetim de algodão.

Crepe:

Pode ser produzido com vários tipos de fibras, encontrado em seda, algodão e viscose. Existem vários tipos de crepe, inclusive, muitos mudam de nome ao longo dos anos, o que confunde bastante na hora de comprar. O crepe é bastante leve, fluido e tem um ótimo caimento.

Viscose:

Os tecidos que tem a sua totalidade, costumam ser leves, fluidos e fresquinhos, pois absorvem a umidade e a transpiração, ou seja… são ótimos para usar no verão.

Sarja:

É uma ótima opção para calças masculinas e femininas. O tecido tem em sua composição o algodão, lã ou ambos.

Gostaram da dica de hoje? Se você se interessou e quer saber mais sobre os nosso uniformes e tecidos, acesse o nosso site da Dash uniformes.

Até o próximo!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.