DASH*Clientes

ENTREVISTA COM A DR.LASER

Olá leitores, bom dia! A Dash hoje (19), se encontra fechada devido ao feriado, mas funcionaremos normalmente na segunda-feira (22)! No post de hoje quisemos ressaltar como valorizamos muito nossos clientes e nossas parcerias. Ao desenvolver um projeto de estilo exclusivo buscamos pensar nos pequenos detalhes que irão tornar aquele uniforme algo a mais para a pessoa que vesti-lo. A Dr. Laser é uma empresa mineira, e encontrou a Dash na busca de aprimorar e modernizar os uniformes, e hoje vamos falar um pouquinho da história deles e como foi a nossa parceria.

Em 2010 a Dr. Laser iniciou suas atividades com sua primeira unidade no bairro de Lourdes, em Belo Horizonte. Fundada por 3 médicos que perceberam como o mercado estético estava em ascensão, e já possuíam a tecnologia laser, que foi importada para o Brasil, eles entraram no mercado do varejo como pioneiros ao usar essa tecnologia fora dos consultórios dermatológicos.

Conversamos com a Taynara, do departamento de Marketing, e ela nos contou várias coisas muito legais! Confira abaixo nosso bate-papo com ela!

 

  • Qual foi a impressão geral dos novos uniformes?

 

A empresa já utilizava um uniforme porém entre 2014 e 2015 notamos que era mais que necessário atualizar o estilo dos uniformes e buscaram por um estilo único e pensado para eles e foi aí que encontraram a Dash. Uma empresa diferenciada no segmento de uniformes, principalmente femininos. Onde encontramos modelos mais sofisticados, elegantes, mais femininos, com modelagem mais atual e esses foram fatores decisivos na escolha da Dash Uniformes. Para atender a demanda urgente das franquias, optamos por contratar a gestão de estoque e o sistema virtual de pedidos e assim as franquias conseguem comprar as peças com mais facilidade, rapidez e conforto. Hoje 100% das franquias estão uniformizadas, além da praticidade, economizamos roupas, e geramos nas equipes a sensação de pertencimento e consequentemente a equipe ficou mais motivada e literalmente vestido a camisa da empresa com mais prazer. 

 

  • Na sua opinião, qual foi o impacto para os clientes?

 

Recebemos um feedback muito positivo das clientes, e em alguns casos até pedem informações sobre onde compramos os uniformes. Além do impacto visual que não é falado, é a nossa assinatura quando a consultora e a recepcionista estão bem vestidas, comunicando a nossa marca. O feedback chega a ser surpreendente pois já escutamos diversas vezes a frase: “Mas nem parece uniforme”.

 

 

  • Sobre a contratação da gestão de estoque e distribuição dos uniformes feita pela Dash, qual a sua opinião?

 

Após o período de adequação, hoje o feedback é muito positivo. A entrega acontece às vezes até antes do prazo e dificilmente tem falha de mandar tamanho errado ou qualidade baixa. Um problema que foi tirado das nossas mãos, agilizando o processo para o franqueado. Com o sistema de pedido virtual, o franqueado pode fazer o pedido diretamente de sua unidade sem depender da central. Além das formas de pagamento diversas. Um ganho muito bom para todos. 

 

Achamos muito importante relacionar o trabalho corporativo com o trabalho do cliente, e apresentar um pouco mais para vocês sobre o trabalho da Dash!

Esperamos que tenham gostado de conhecer um pouco mais dessa parceria!

Abraços e até a próxima.

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