DASH*Em Foco

ETAPAS DE PRODUÇÃO DASH.

Olá leitores! No post de hoje vamos falar um pouquinho sobre como funciona o processo de compra e produção dos uniformes sociais da Dash, desde o momento que você confirmar o seu pedido até o seu envio.

Tudo começa quando você, junto com um consultor comercial, definem:
– Modelos e tecidos dos uniformes.

– Forma de pagamento.

– Grade de tamanhos.

– Aprovação do bordado.

A partir do fechamento da primeira etapa explicada acima, seu pedido entra em produção. Estipulamos um prazo de 30 dias úteis até que o seu pedido esteja pronto para entrega. E são 30 dias por quê? 

1º – O seu pedido se inicia na Modelagem, onde são desenhados os moldes de acordo com o modelo e especificidades do tecido.

2º – Após os moldes confeccionados, é iniciado o corte do tecido. Feito o corte, as partes a serem bordadas são enviadas para o setor responsável para receberem a logomarca da sua empresa.

3º – A terceira fase consiste na montagem do “quebra-cabeça”. É nesse momento que as partes cortadas são costuradas e já podemos ver as peças ganhando forma. Depois dessa fase, os uniformes passam pela primeira vistoria de qualidade.

4º – No Arremate, as peças ganham botões, zíperes e os últimos detalhes do uniforme. Essa é a última fase da produção, então as peças passam novamente por um controle de qualidade para garantir que todas estejam dentro do padrão Dash.

5º – Nessa etapa os uniformes são passados, embalados e preparados para o envio.  

Espero que esse post tenha esclarecido como é o processo para vocês, e é uma forma de tornar mais transparente as razões por trás dos prazos estipulados de entrega.

Estamos sempre a disposição para atendê-los no caso de dúvida e adoramos receber sugestões!

Se você tem algo legal pra compartilhar, ou gostaria de sugerir uma pauta para o blog, fala com a gente (julia.araujo@dashuniformes.com.br)!

Uma quarta-feira de realizações e muito produtiva para todos nós.

Abraços e até mais.

Join the discussion

  1. Pingback: PERGUNTAS FREQUENTES - Dash Uniformes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.