DASH*Comportamento

FAZENDO A MALA!

fazendo-a-mala-viagem-a-trabalho-dash-uniformes-head

É fácil escolher suas combinações favoritas de looks para uma viagem de férias, mas arrumar uma mala para viajar a trabalho pode ser mais desafiador. Você sabe quais são os itens indispensáveis para esse tipo de viagem?

Numa viagem a negócios, ser prático é essencial. Evite levar bagagem em excesso para facilitar seu deslocamento e não correr o risco de ficar tudo amassado.  Ao mesmo tempo, é preciso ser precavida e pensar em atividades de lazer e mudanças climáticas bruscas que possam surgir. Veja algumas dicas para acertar na organização:

O QUE LEVAR:

fazendo-a-mala-viagem-a-trabalho-dash-uniformes-o-que-levar

  • Leve sempre um tênis ou um sapato bem confortável para não se machucar se precisar caminhar o dia todo. Não se esqueça de levar pelo menos um casaquinho e uma calça, não importa se o destino for quente.

  • Tente combinar cada peça de roupa com no mínimo outras duas ao invés de montar um look para cada dia. Combinando várias blusas ou camisas com a mesma calça social você cria visuais diferentes e economiza espaço.

  • Inclua na bagagem só duas bolsas: uma média para o dia a dia e uma pequena para saídas à noite.

O QUE NÃO LEVAR:

fazendo-a-mala-viagem-a-trabalho-dash-uniformes-o-que-nao-levar

  • Sapatos que você nunca usou. Não compre um sapato novo para viajar, é melhor confiar no seu favorito. Se o sapato novo machucar o pé, você fica com uma opção a menos para usar.

  • Excesso de maquiagem. A maquiagem básica para o trabalho não precisa de muitos itens, então não leve o que você não vai usar no dia a dia. Se quiser fazer um look mais produzido, invista em um batom vermelho ou uma paleta de sombras mais sofisticada.

O que não pode faltar na sua mala? Qualquer dica ou sugestão, comente conosco!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.