DASH*Comportamento

FLATFORMS: MUITO CONFORTO!

Dash-flatforms-03

Se você ainda não ouviu falar nele, provavelmente vai ligar o nome a pessoa assim que ver o modelo. Não tem como passar despercebido estando com esse calçado no pé. Por isso, muita gente ama, tanto quanto outras abominam. Ele pode ser chamado de moderno, diferente, bonito, estranho, diferente… em fim, tem tantas denominações que só vendo mesmo para chegar a uma conclusão. Ele provavelmente, só não vai ganhar o título de delicado.

A verdade é que ele é bem prático e muito confortável, o que já faz valer a pena parar para pensar no assunto. Ele ajuda aquelas que querem uns centímetros a mais, de uma forma inigualável, já que o seu salto é plano e pode chegar a ser muito alto. Existem inúmeras variações do modelo, desde saltos de 1cm até algo em torno dos 10cm, e isso tudo sem cansar os pés. Saber que vai dar para passear bastante sem ficar com os pés vencendo a validade, é um ótimo negócio.

Ele definitivamente não é um calçado para ser usado com roupa social, mas saiba que até isso vai depender da escolha. Com esse solado existem chinelos, rasteirinhas, sandálias, espadrilles, oxfords, mocassins e tênis que vão compor diversos looks e atenderão a diversos gostos. Os materiais das solas variam, podendo ser de borracha ou mesmo de corda. Esse modelo super moderno, vai bem com vários estilos.

Flatform e calça

Vai super bem com calças skinny e com calças mais largas de tecidos leves. Se a intenção é alongar a silhueta, aproxime as cores do sapato com as da calça ou invista em cores neutras. No caso da skinny, dobrar a barra da calça acima da altura do tornozelo, pode deixar o visual mais leve e harmônico.

Dash-flatforms-06

Flatform e Short

Nos dias mais quentes, nada melhor que um short para sair passeando por aí. Os looks com esse tipo de sapato deixam o visual leve e muito moderno.

Flatform e saia

Podem ser criadas composições com vários comprimentos de saias, desde as mini até as longas. Com o modelo de sapato adequado elas vão continuar deixando o visual leve e feminino. E para quem quiser abusar da mistura, pode escolher usar com sandálias e até mesmo tênis.

Dash-flatforms-05

Flatform e vestido

Os vestidos tanto como as saias, podem ser de vários comprimentos, compondo belos looks. Para os dias mais friozinhos, caem bem com jaquetas jeans, de couro ou parkas.

Dash-flatforms-04

Deu para ver que eles vieram com tudo e podem ser combinados com diferentes montagens. É só ter personalidade para mostrar seu estilo e sair desfilando por aí.

Aproveite a moda e dê um descanso para os pés, ficando linda, o que é o melhor de tudo!

Élida Rosenburg

comunicacaodashuniformes@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.