DASH*Saúde

A IMPORTÂNCIA DA ÁGUA

AguaPost1Quanto de água você bebe por dia? Escutamos todos os dias médicos nos alertarem quanto a ingestão diária de água e algumas vezes não nos damos conta dessa importância. Nosso organismo precisa ser hidratado corretamente e uma boa ingestão de água reflete positivamente em todo corpo. Vamos ao caso de Sarah Smith… uma mulher que aos 42 anos convivia com dores de cabeça e estomacais diariamente. Um dia procurou um médico e sabem o que ele receitou? Beba no mínimo 3 litros de água pro dia, caso isso não resolva retorne ao consultório para nova avaliação. Diante disso, Sarah passou a beber água e para acompanhar as mudanças corporais, passou a se fotografar.

Acompanhem…

Semana  1
Sarah se preocupou com a rotina e colocou como meta encher 3 vezes ao dia sua garrafa de 1 Litro. Outra questão de adaptação foi sua necessidade de ir ao banheiro que por conseqüência aumentou.

Semana 2
Nessa fase, as mudanças já era visíveis. Seus olhos estavam mais claros, sua pele com uma textura mais suave e cores mais uniformes e seu hálito também melhorou.

Semana 3
Com todo organismo mais hidratado e funcionando corretamente, notamos que sua pele, mais nutrida, perdeu as manchas e suas olheiras praticamente desapareceram. “Meu amigo, que é terapeuta de beleza, diz que isso é porque a água está ajudando a regenerar as células da pele de forma mais eficiente. Tenho notado que eu tenho parado de esfregar os olhos pela manhã quando acordo. Eles costumavam estar secos e cheios de sono. Mas agora não. Toda esta água os mantém úmidos.”

Semana 4
Com as mudanças, Sarah explica que até o toque de sua pele mudou. Agora ela sente maior elasticidade e diz que até o ato de se maquiar ficou mais prazeroso. Com a pela mais firme, passar delineador ficou bem melhor. “Eu não consigo acreditar na diferença do meu rosto. Eu pareço outra mulher. Não tenho mais machas escuras nem vermelhas. Minha pele está tão úmida que parece de criança. Sinto-me mais magra e em forma.”

AguaPost2

 

Então… prontas para um desafia em prol da saúde?

Boa semana e até o próximo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.