DASH*Da Passarela para o Escritório

Jeans… forever!

dash-jeans-forever-02

Jeansforever!

Quando se pensa em um visual leve, descontraído e ao mesmo tempo elegante, bom para usar a qualquer hora do dia, o jeans não tem como ficar de fora. Desde que foi criado em Nimes, na França em 1792, – daí a origem do termo Denim, pois as pessoas se referiam ao jeans como tecido  “De Nim” – ele teve crescente a sua popularidade e ganhou adeptos em todo o mundo.

blog-dash-jeans-1

Nas tendências de moda primavera verão 2017 ele chega com uma carinha de Califórnia em um visual leve, com apliques de bordados em temas florais. Além de lavagens diferenciadas que remetem ao mar e ao branco das areias, os rasgados voltam com tudo no calor da próxima estação.

dash-jeans-forever-06

Mas como nem tudo é sol e mar, para levar a moda para o escritório, o ideal é usar peças mais básicas, com cores mais escuras e cortes tradicionais. Combine o jeans com um scarpin ou um sapato social e uma bela camisa branca e terá como resultado um look bem elegante para o trabalho.

blog-dash-jeans-2

Seja em uma calça, um short ou uma camisa, o jeans é sempre uma boa opção para diversas ocasiões, pois ele é uma das peças mais versáteis e democráticas que se pode ter. Hoje em dia é tão popular, que se tornou um item obrigatório em todo e qualquer guarda roupa feminino ou masculino.

dash-jeans-forever-08

No mundo corporativo, isso não é diferente. Pensando nisso, a Dash aderiu a essa tendência e tem em seu portfólio opções de calça, camisa social, jaqueta, colete e avental nesse tecido. Veja no site – na Loja Virtual, para pronta entrega ou no Catálogo, para orçamento, as opções para uniforme que vão deixar a sua equipe bem vestida e com um visual super atual.

Para maiores informações, entre em https://www.dashuniformes.com.br/ ou entre em contato com atendimento@dashuniformes.com.br .

 

Élida Rosenburg

comunicacaodashuniformes@gmail.com

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.