Para quem trabalha o dia todo, o período fora de casa pode ser uma caixinha de surpresas. Toda mulher que se preze tem milhares de coisas dentro da bolsa, pois imprevistos podem ocorrer ao longo do dia. Não é atoa que as mulheres têm bolsas enormes… O nome disso é prevenção!
Além do kit de maquiagem básico – que falamos na postagem da semana passada -, algumas coisas são essenciais na sua bolsa. Primeiramente, um pente ou uma escova de cabelo porque, ao longo do dia, seu cabelo não ficará estático e bonito da maneira que você saiu de casa.
Um fio e creme dental, escova de dente, creme hidratante e desodorante (tudo em formato mini) também é sempre bom ter ao seu alcance ao longo do dia. Outros dois itens importantes são a lixa e remédio para dor. Quebrar a unha e dor de cabeça são duas coisas imprevisíveis, mas que sempre acontecem. Então é melhor já ter isso em mente e colocar na bolsa.
Pra terminar, não esqueça da latinha de Vick Vaporub! Como já ensinamos, passar Vick nos locais que a sapato incomoda, evita os machucados nos pés.
Carteira, chaves e documento são itens de praxe… Sua bolsa estará completa se você tiver esses itens e seu Kit Sobrevivência.