DASH*Comportamento

Lanches Práticos Para O Trabalho

Olá pessoal!

Quem não ama fazer um lanchinho durante o trabalho, não é mesmo? Nesse post separamos ideias de lanches práticos para o trabalho!

Os alimentos saudáveis nos dão energia, melhoram a saúde, aumentam nossa concentração e fortalecem nosso sistema imunológico. Por isso é indicado que levemos lanches sudáveis para o trabalho, que vão nos auxiliar e nos dar melhor desempenho para cumprir as atividades do dia.

E para uma alimentação saudável na hora do lanche não precisamos de muitos ingredientes e nem de tanto tempo para o preparo, ideal para os dias corridos do trabalho.

Salada de frutas com mel

As frutas são ricas em vitaminas além de darem saciedade e o mel é rico em antioxidantes. Um lanche fácil e rápido se preparar: corte em rodelas as frutas de sua preferência; coloque em um recipiente -opte por recipientes de vidro com tampa, auxilia em conservar melhor o alimento-; adicione o mel.

Lanche com pão integral

O pão integral possui menos açucares e gorduras além de ser rico em vitaminas e minerais. Um lanche com pão integral também te trará uma saciedade, para o recheio: opte por queijo branco, frango desfiado ou atum e para complementar, uma salada de alface e tomate cereja! Lanche prático e delicioso.

Iogurte natural com frutas

Iogurte natural com frutas é delicioso e muito saudável, é rico em proteínas. Você só precisará cortar as frutas de sua preferência -morango é uma ótima opção- e adicionar o iogurte.

Chá gelado preto de hibisco e limão

Um chá refrescante sempre vai bem, esse chá além de gostoso auxilia na sua digestão, ótimo para consumir depois do almoço.

Para o preparo;

  • 4 saquinhos de chá preto
  • 1 litro de água
  • 1 colher de chá de hibiscos
  • 1 limão espremido

Ferva a água e adicione os saquinhos do chá e os hibiscos, espere esfriar e reserve na geladeira. Faça o suco de limão e adicione açúcar ou adoçante. Depois de gelado adicione o suco de limão!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.