DASH* Dicas

Look Monocromático No Ambiente De Trabalho

Olá pessoal!

Já ouviram falar em looks monocromáticos? Os looks monocromáticos consistem em utilizar peças de uma única cor, como por exemplo um look all black -todo preto-. São ideais para quem deseja montar composições elegantes e práticas.

Talvez, pensar em utilizar peças de uma cor só soe um pouco estranho, por termos a impressão de que não combine, mas muito pelo contrário! Com essa tendência podemos obter resultados incríveis, justamente pela possibilidade de misturar texturas e subtons das cores!

Além disso, é possível montar várias composições para estilos e dress code de trabalho diferentes. Por isso, nesse post selecionamos inspirações de uniformes monocromáticos para você arrasar no escritório!

Para fugir um pouco do óbvio, utilizar os tons coloridos para compor um look monocromático é perfeito, alongando a silhueta, deixando ainda mais elegante e sofisticado.

Os acessórios, como o cinto, são grandes aliados para dar um toque diferenciado e estiloso. A dica é: utilizar acessórios da mesma cor para criar uma harmônia entre as peças.

Já pensou na praticidade de se ter um uniforme monocromático? É exatamente para aqueles dias que a gente acorda e pensa -não sei o que vou vestir!-

É muito versátil e traz facilidade na hora de combinar os calçados e acessórios, deixando sua manhã antes de ir para o trabalho muito mais tranquila!

Essa tendência é uma boa opção tanto para um trabalho formal quanto casual. Para deixar a composição do look de trabalho ainda mais interessante misture as texturas, como por exemplo, utilizando uma peça mais pesada na parte de cima e outra mais leve na parte de baixo, utilize também os subtons das cores!

Para os dias que queira um uniforme assertivo e muito prático, aposte no monocromático!

Gostou dessa dica? Para ver mais opções de uniformes monocromáticos acesse nossa loja virtual e confira!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.