Olá leitores, tudo bem? No post de hoje viemos falar sobre algo que estamos muito animados: Novidades em Uniforme Feminino no site da Dash!! Já estão disponíveis para compra nossos mais recentes lançamentos, está imperdível! Temos novas calças, blusas, vestidos, blazers e muito mais!!
CLIQUE AQUI PARA VISUALIZAR A NOVA SAIA ANDREA
O novo modelo de vestido com babado na cintura é um queridinho! Clique aqui para conferir o Vestido Luciana. Esse decote em V com tira que nós amamos tanto veio dar as caras no novo Vestido Isabeli
A nova coleção de calças está de arrasar! O modelo com o laço na cintura que é um clássico você pode conferir clicando aqui. A opção de cintura super alta e com cinto é a mais nova criação do estúdio criativo, que é a calça feminina Rosana.
E essas novas blusas que eu to completamente apaixonada? E ah, essas são só dois modelos dos vários novos que estão lá no site aguardando por você! Clique aqui para conferir a blusa feminina Helena e clique aqui para conferir a blusa feminina Inês.
Está esperando o que para conferir?
Abraços e até a próxima!