DASH*Beleza

O corpo fala: Aprenda a usar as roupas certas para seu tipo de corpo!

No mundo de hoje estar na moda e “ser fashion” é quase uma obrigação. Muitas pessoas ficam obsecadas em usar certos tipos de peças que estão em alta e não se preocupam se o caimento da roupa é ideal para seu tipo de corpo.

Acreditamos que estar na moda é estar bem com seu tipo físico e vestindo peças de boa qualidade. Não se torture por tamanhos ou roupas que foram feitas especialmente para as magérrimas! Aprenda a realçar seus pontos fortes e corra para o sucesso!

Tendências não são decretos! Abandone a peça se não cai bem em seu tipo físico!
Não existe nada mais inadequado do que estar em uma reunião profissional com roupas justas, barriga de fora  ou decotes. Especialmente nos ambientes de trabalho é muito importante estar atenta aos modelos que valorizam seus pontos fortes. Por isso, compre peças de acordo com sua silhueta.
Vamos postar semanalmente quais as dicas e truques para você aprender como se vestir de acordo com seu corpo! Começamos hoje com a característica mais comum das brasileiras: o quadril largo!

Brasileiras: Quadril Largo e cintura fina!

 Se você se enquadra deste perfil,opte por peças como calças e saias mais escuras e soltinhas. O engano mais comum entre as mulheres é acreditar que as peças mais justas ajudam a disfarçar as gordurinhas indesejáveis! Prefira  saias com o corte reto e abaixo do joelho. Evite calças de cintura baixa, com pregas ou bolsos faca.
A dica mais importante para quem tem o quadril largo é equilibrar o corpo,ou seja, a parte de baixo com a parte de cima. Como? Opte por blusas mais soltas, em tons claros, com detalhes ou babados. Assim, você evidencia o que é menor e disfarça o que é maior!

Camisas sociais claras e calças de alfaiataria escuras = harmonia no visual

 

 

Join the discussion

  1. Pingback: O Corpo Fala: disfarçando braços volumosos! - Blog da Dash

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.