DASH*Moda

O metaverso na moda, entenda.

O Metaverso na moda chegou, e agora, com que roupa, eu vou?

Esse novo “samba” que estamos sendo convidados para participar, é simplesmente a maior revolução digital em todos os níveis de convivência. O metaverso na moda é realidade e precisamos nos entender.

Parafraseando a célebre canção de um dos maiores nomes da música brasileira, Com que roupa? de Noel Rosa, vamos conversar sobre a realidade virtual mais badalada do momento, o Metaverso.

Uma realidade virtual que estava a principio nos jogos interativos, já é realidade em grandes corporações de negócios e a expectativa é de que todos nós tenhamos experiências neste mundo paralelo ao nosso mundo real.

E, com a moda não seria diferente, não é mesmo? Inclusive, já rolaram até desfiles desenvolvidos exclusivamente para o mundo do Metaverso.

Grandes nomes como a grife italiana Dolce & Gabbana desfilou no primeiro Metaverse Fashion Week, organizado pela Decentraland, foi o próprio Stefano Gabbana, um dos estilistas da marca, quem desenhou a coleção digital.

A moda já chegou ao Metaverso e nós, Dashers, precisamos nos preparar para estarmos vestidas impecavelmente para as ocasiões de trabalho nesse universo paralelo.

Quando o seu Avatar já estiver no modo ON, você vai se perguntar: “Com que roupa, eu vou”? E a resposta é certa, né: de Dash!

Afinal, não é atoa que o nosso slogan, “Bem vindos ao futuro do trabalho”, sempre foi pensando lá na frente!

Bjo e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.