DASH*Clientes

O QUE VOCÊ DEVE BUSCAR EM UM UNIFORME?

uniformes-corporativos-de-qualidade-bh-dash-uniformes-2

Essa é uma pergunta que muita gente se faz. Uniforme é sempre uma questão delicada, seja em uma grande multinacional ou em um consultório médico com duas funcionárias.

“Eu gosto de calça cigarrete bem justa”;
“Há, eu gosto de calça bem larga que não marca”;
“Nossa, eu detesto passar roupa, não quero nem pegar no ferro pra passar esse uniforme”.

Essas são apenas algumas afirmações que escutamos todos os dias aqui na Dash Uniformes e sempre falamos basicamente a mesma coisa: não existe milagre, gente!

Gosto cada um tem o seu. Acho que em sete anos trabalhando com uniformização corporativa nunca vi algum uniforme 100% aprovado por todos os gostos.

Acredito realmente que quem busca usar uma roupa todos os dias para trabalhar deve estar atento aos pontos:

1- Em primeiro lugar: escolha modelos confortáveis, de acordo com as tendências. Ninguém merece usar uma roupa feia todos os dias, né? Acaba com a autoestima de qualquer um! E ter a sua empresa bem representada por funcionários bem vestidos é um diferencial e tanto!

2- Procure sempre tecidos mistos com poliéster. Esse “ingrediente mágico” ajuda na conservação das peças por mais tempo e facilita na hora de passar.

3- Não acredite em mágica: peças com qualidade são peças de qualidade em qualquer lugar! Não se engane acreditando que uniforme tem que ser o mais barato. Na maioria das vezes o barato sai caro, acredite.

4- Procure empresas sólidas com mais de 05 anos de mercado. Se você precisar trocar uma peça ou outra, alguém deu um azar e queimou uma camisa, ou até mesmo para prestar alguma informação relevante, é importante ter o apoio de uma equipe de atendimento.

5- Peças prontas ou sob medida?! A Dash não é uma confecção sob medida. Isso significa que trabalhamos como uma loja. Temos as peças prontas aqui no nosso showroom para você experimentar o tamanho que vai te cair melhor, ai mandamos fazer de acordo com o pedido de tecido de cada cliente. Em 99% dos casos, todo mundo tem que fazer algum ajuste depois que recebe as peças. Apertar a cintura ou as laterais da perna, etc. (Conheça o nosso processo de fabricação no post “Entenda o nosso processo“.)

uniformes-corporativos-de-qualidade-bh-dash-uniformes-novos-modelos

É importante você saber qual tipo de empresa você está contratando. E se ela vai te prestar os serviços dos ajustes após a entrega ou não. E o mais importante de tudo: Sempre, sempre, sempre as pessoas querem ajustes nas peças.

Não se desanime com o desafio! A primeira compra é sempre a mais difícil. As reposições para novos funcionários são bem mais fáceis! O resultado para a imagem da empresa e para a imagem pessoal da equipe é imensurável e vale muito a pena! Afinal, a primeira impressão é a que fica, certo?!

Agende seu horário e venha conhecer a Dash Uniformes ou se preferir, acesse www.dashuniformes.com.br e faça seu orçamento.

Por: Marcela Ohana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.