DASH*Em Foco

PERGUNTAS FREQUENTES

Olá leitores, como estão? Decidimos fazer esse post reunindo as perguntas mais frequentes que recebemos de vocês. Dessa forma podemos tirar as dúvidas em um só lugar!

– Qual o prazo de entrega? 

O prazo de produção dos pedidos do site é 20 dias úteis após a confirmação do pagamento, e se for feito a solicitação de bordado, o prazo inicia após a aprovação do bordado. Mas por quê 20 dias úteis? Falamos mais sobre nesse post sobre as etapas de produção da Dash, clica aqui!

– Existe pedido mínimo? 

Não existe número mínimo de peças para pedido no site!

– Vocês tem serviços a pronta entrega? 

Até o presente momento, não trabalhamos com pronta entrega. O processo é dado por confecção mediante a demanda/pedidos recebidos.

– Como posso solicitar modelos personalizados? O que é o projeto especial? 

Se você não encontrou o que você precisa no nosso catálogo online, ou se a sua necessidade for por um trabalho mais exclusivo, pensado especialmente para a sua empresa, nós podemos te atender também! O estúdio de criação da Dash Uniformes são os responsáveis pelo desenvolvimento dos projetos especiais. Esses projetos são coleções de uniformes pensadas exclusivamente para a empresas que desejam modelos únicos e que vão além dos disponíveis em nosso catálogo. Algumas informações importantes sobre os projetos especiais: 

  • O desenvolvimento de projetos especiais é permitido para pedidos contendo mais de 30 peças;
  • O Orçamento é calculado de acordo com a dificuldade e tipos de peças;
  • O projeto inclui: Projeto gráfico conceitual com processo criativo, croquis e ficha técnica; tabela de medidas e peças piloto.

Espero que essas respostas sanem as dúvidas de muitos!

Se você tiver mais alguma questão que não foi abordada aqui, entra em contato comigo, julia.araujo@dashuniformes.com.br, que terei o prazer em te auxiliar.

Abraços e até a próxima!

Júlia Araujo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.