DASH*Conforto

PRÁTICO E FÁCIL COMO UM UNIFORME!

Dash-pratico-facil-03

É muito prático acordar e não ter que pensar no que vestir e o que combinar. Todos os dias perdemos muito tempo e energia tentando estar bem vestido e com a roupa adequada para a ocasião. Fora a despesa que acaba tendo que ser considerada com a renovação do guarda-roupa de tempos em tempos. Chega uma hora em que até para sair fica difícil montar o look, porque muitas roupas ficam com cara de trabalho.

Justamente por causa do desgaste de energia e perda de tempo é que existe uma tendência da volta ao simples e o minimalismo. Uma parte da população mais preocupada em ter momentos de calma e menos estresse resolveu parar de se preocupar com isso.Essas pessoas resolveram adotar uma espécie de uniforme, mesmo que a organização em que trabalham não tenha um.

Dash-pratico-facil-04

O exemplo disso são algumas pessoas públicas que resolveram não perder tempo decidindo aquilo que não precisam, mantendo um estilo onde as roupas praticamente não diferem nada uma da outra, e ao mesmo tempo, se mantendo elegantes e discretas.

As mulheres vão dizer que isso é muito difícil, já que o look feminino é muito mais chamativo que o masculino, e que seria praticamente impossível manter um visual assim. Mas é aí que se enganam. No caso das mulheres, basta eleger um estilo de calça e blusa, por exemplo, e ter uma série limitada de itens naquele estilo. As francesas, inclusive, já adotam esse estilo faz tempo, justamente por facilitar a rotina.

Dash-pratico-facil-06

O ideal é fazer combinações infalíveis que mostrem o seu estilo pessoal. Algumas pessoas já fazem isso quando usam só jeans e sapatilha, ou só calça de alfaiataria, blusa social e um scarpin. A escolha vai depender do seu estilo e do local onde tem que se “apresentar” todos os dias e a partir do momento em que definir qual será, suas manhãs de dúvida e correria darão lugar a dias com direito a um pouco mais de sono e pelo menos uma xícara de café antes de sair de casa.

Dash-pratico-facil-05

Uma dica é eleger um estilo de calça, comprar cinco ou seis versões dela e fazer o mesmo com a blusa, comprando pelo menos oito versões do mesmo modelo. Assim, não precisa se preocupar se o tempo não ajudar na hora de lavar as peças. Outra sugestão e eleger um estilo de calça e um blazer, variando a blusa de baixo sem ter que escolher muitas peças. A novidade no visual pode ficar por conta do sapato ou da bolsa, que darão um ar diferente a mesma produção. Além de comprar peças de qualidade, não se esqueça de dar preferência aos tons neutros nos itens que irão se repetir e acrescente cor nos acessórios para variar o look.

Dash-pratico-facil-07

Aproveite para gastar seu tempo em uma produção de final de semana, onde poderá fazer todas as combinações sem se preocupar, muito, com o tempo!

Na Dash você consegue montar o look que mais combina com seu estilo. Você encontra no nosso site calças jeans, sociais e de alfaiataria, além de vários modelos de blusas. Escolha o que mais combina com o seu estilo.

Élida Rosenburg

comunicaçãodashuniformes@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.