DASH*Comportamento

Procrastinar…

dash-procrastinar-e-02

 

Deixar para depois é a definição encontrada no dicionário para essa palavra, a princípio, meio esquisita. O fato é que muitas pessoas fazem disso um hábito que pode prejudicar tanto a vida pessoal quanto a profissional. Relacionamentos e carreiras chegam a ser interrompidos quando esse hábito se torna corriqueiro.

dash-procrastinar-e-03

Muitos dizem que a rotina é o mal da atualidade. Talvez o mal maior seja justamente o tal do procrastinar. Ele se tornou um comportamento tão arraigado, que quase tudo fica para depois. Um carinho, uma conversa, um trabalho… e sempre o tempo, a correria do dia a dia e o trânsito… acabam sendo culpados por tudo.

dash-procrastinar-e-04

Para reduzir os motivos que levam a deixar tudo para depois e ajudar a poupar o precioso tempo, o uso de uniformes pode facilitar a vida de quem anda se queixando que acorda em cima da hora e já não tem mais imaginação para se arrumar antes de ir trabalhar. A correria não pode ser desculpa para sair de casa vestido de qualquer jeito. O funcionário é diretamente responsável pela imagem da empresa, então, nada melhor que ter uma unicidade nessa imagem.

Visite https://www.dashuniformes.com.br/  e escolha a opção que mais combina com a sua empresa. No nosso site você terá várias opções para não querer deixar mais nada para depois!

 

Élida Rosenburg

comunicacaodashuniformes@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.