DASH*OCorpoFala

Qual é o seu tipo de corpo? Triângulo invertido!

Esse tipo de corpo é o famoso estilo nadadora: ombros e costas mais largos que a região do quadril e das coxas. Para chegarem ao equilíbrio, é necessário dar a ilusão de aumento do quadril, chegando a uma medida proporcional ao ombro.

Para conseguir isso, valorize suas pernas e seu quadril estreito, diminuindo a atenção nos ombros. Você só precisa manter os detalhes na parte de baixo da cintura ou próximos ao pescoço.

Blusas
Os modelos mais indicados são as camisas e tops estilo blusê, usados para fora da calça ou saia. Decotes estreitos e profundos, em V ou U, também ajudam a levar a atenção para a parte inferior do corpo. As mangas devem ser soltas, sem volume, ou com punhos abertos. Se a blusa for sem manga, opte pelas alças largas.

Blazers e Jaquetas
Os blazers com abotoamento simples e lapelas mais estreitas e longas são super indicados, assim como os mini trench coats.

Calças e Bermudas
Você pode escolher suas calças sem medo, mas os modelos que trazem barras mais amplas são os mais indicados, porque ajudam a equilibrar a largura dos ombros. Adote tecidos mais encorpados e brinque com detalhes nos quadris. Shorts curtos e bermudas soltinhas também caem superbem em você.

Saias e Vestidos
Escolha saias rodadas, evasê, retas ou lápis, privilegiando os tecidos encorpados. Os vestidos podem ser transpassados, com cintura baixa ou frente-única com faixas largas em volta do pescoço.

Acessórios
Abuse dos colares e brincos mais compridos e de pulseiras que chamam a atenção. Usados com bolsas de alças longas, eles ajudam a destacar os quadris. Os cintos devem ser mais “caídos”, sem marcar demais a cintura.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.