DASH*Comportamento

RECICLAGEM DE UNIFORMES VELHOS

Olá Leitores, tudo bem?

Há algum tempo postamos em nosso blog uma campanha de reciclagem e descarte dos uniformes velhos – leia o post Descarte seu uniforme velho. Sempre tivemos o problema do que fazer com os uniformes antigos. Para que jogar no lixo peças que ainda poderiam servir para alguém. Foi revendo essa postura que descobrimos uma solução e desde então doamos os nosso uniformes a instituições cadastradas que cuidadosamente descaracterizam as peças e doam a pessoas carentes.

Nossa campanha foi ao ar em junho desse ano e para nossa surpresa e alegria ontem recebemos uma caixa cheia de peças higienizadas e prontas para a doação. Ficamos muito felizes por saber que existem empresas conscientes e dispostas a participar de um trabalho tão legal e importante para toda sociedade.

Gostaríamos de agradecer a Engefarma pela postura e informar que recebemos corretamente seu material e que o mesmo já está pronto para a doação. Assim que for descaracterizado mostramos para vocês como ficou e o destino final das peças.

Ficou interessado e quer participar? É só lavar e higienizar seus uniformes velhos e deixar na Dash Uniformes informando que se trata de peças para reciclagem que fazemos todo o resto.

Caso sua empresa não esteja em BH, é só enviar para: Rua Piauí, 1156, no bairro Funcionários, Belo Horizonte, Minas Gerais, CEP.: 30150-321, que vamos receber e enviar para o destino final.

Participe!

Join the discussion

  1. JAQUELINE GONCALVES GUIZZI

    Bom dia , trabalho com revendas de uniformes usados e novos gostaria saber se voces vendem compro em bastante quantidade obrigada.

  2. JAQUELINE GONCALVES GUIZZI

    Boa tarde trabalho revenda de uniformes usados queria saber se vocês vendem pra revenda,pois a revenda também é uma forma de reciclar, compro em basatante quantidade obrigada!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.