DASH* Dicas

Reunião Importante De Última Hora? Essas 5 Peças Vão Te Salvar!

Olá leitoras, como estão?

Quem nunca foi pego de surpresa com uma reunião importante de última hora?! Já podemos confessar que ficamos muito mal acostumados com as reuniões online, dando aquele jeitinho no look -tirando o pijama- para aparecer na call não é mesmo!?

Agora, com tudo voltando ao normal, sempre bate aquela dúvida na hora de compor aquele look para uma reunião de última hora e nós te entendemos, querida leitora, por isso, viemos te dar uma ajudinha: essas 5 peças coringas vão te salvar nas reuniões presenciais!

Clique aqui para conferir!

Uma camisa já deixa qualquer produção mais sofisticada, mas uma camisa de manga bufante é a peça ideal para dar um up naquele visual de última hora, além de ser fácil de ser combinada, não tem nada melhor né!

Clique aqui para conferir!

Um blazer alongado é um blazer alongado! Se você está na dúvida do que vestir e quer passar aquela impressão de um look mais elaborado sem muito esforço, pode apostar no blazer, ele simplesmente vai com tudo, trazendo elegância para a sua produção!

Clique aqui para conferir!

Quando se tem uma calça coringa, fica fácil montar qualquer composição! Seja ela mais casual ou formal, a calça pantalona de alfaiataria transita muito bem entre os diferentes estilos!

Clique aqui para conferir!

Quem disse que uma t-shirt confortável não pode te salvar para uma reunião de última hora está muito enganado! A t-shirt com ombreiras é ideal! Deixa a produção mais estruturada, elegante e ainda assim entrega conforto.

Clique aqui para conferir!

A terceira peça faz toda diferença né! E para uma produção de última hora, nada mal ter um blazer estampado ou com uma modelagem diferenciada para dar uma outra cara ao visual. A estampa pied de poule é uma ótima escolha!

Conta pra gente nos comentários quais dessas peças coringas você já quer que faça parte do seu guarda-roupa!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.