DASH*Moda

Réveillon – O que vestir

 

dash-basepost-02

Réveillon – O que vestir

O Natal passou e agora vem a euforia do réveillon. As expectativas aumentam quanto às mudanças e as novidades que podem estar por vir. A passagem de ano sempre é um ritual apreciado, que renova as energias e as esperanças e dá um novo ânimo para recomeçar.

Para essa ocasião, nada melhor que uma roupa nova que combine com os desejos e o que se espera realizar nessa nova etapa. Mas tão importante quanto isso para a escolha do look, é o local da festa.

Se for sofisticada em um clube, por exemplo, o ideal é um vestido de festa longo. Por outro lado, se for algo mais íntimo, é possível apostar em peças mais curtas e justas. Em uma virada de ano na praia, um vestidinho ou um short e uma camiseta caem super bem.

Nos pés pense sempre no conforto. Dificilmente alguém vai passar a noite parado e ter nos pés algo que faça começar o ano se sentindo bem é indispensável.

Sugestões de Look

O vestido branco é uma das principais escolhas quando se trata de réveillon. O sentido do branco é atrair paz, harmonia e prosperidade para o ano que se inicia. É o símbolo da pureza. E se a ideia é curtir o ano novo na praia, o vestido pode ganhar vários centímetros a menos combinando com rasteirinhas e deixando o visual bem leve.

Para quem não abre mão das cores, as peças coloridas também tem seu charme e podem fazer composições bem interessantes para a virada. No caso de optar por não usar branco, pode valer a pena conferir os significados:

dash-o-que-vestir-reveillon-03

Verde: ideal para quem quer renovar a esperança, para quem busca fertilidade, fé e saúde.

Amarelo: Quem busca mais dinheiro e estabilidade financeira, dificilmente abrirá mão dessa cor. Ela está associada à riqueza, assim como o dourado. Também está ligada a alegria e a diversão.

Vermelho: O vermelho atrai sentimentos mais intensos. Ele é a cor da paixão, da energia e do desejo. Ele simboliza o irresistível.

Laranja: Ideal para quem busca aventura, criatividade, energia e ousadia.

dash-o-que-vestir-reveillon-04

Rosa: Quer encontrar um amor no próximo ano? Essa cor atrai o carinho e o romantismo para a vida. Ela também favorece o amor próprio.

Roxo ou lilás: Perfeito para quem quer ter um ano mais voltado para o desenvolvimento espiritual e com energias positivas.

Azul: para quem busca um ano mais tranquilo e comunicativo. A cor favorece o bem estar e a paciência, a bondade e o desapego.

Preto: Não se assuste! Ele significa decisão e independência. Ideal para quem busca grandes mudanças na vida para o próximo ano.

dash-o-que-vestir-reveillon-06

Outra forte tendência da estação que tem tudo a ver com a virada no ano são os tons metálicos, principalmente o dourado. As apostas podem ser em tons off White e nudes que puxem para o champagne. Esses tons são ideais para festas mais charmosas e elegantes.

dash-o-que-vestir-reveillon-07

Para os homens, a moda é sempre mais democrática. Para festas mais formais, calças sociais com camisas de tecido leve em cores claras. Quanto menos formais, mais o cumprimento da calça pode subir, indo um pouco acima do joelho, com camisas polo.

Depois dessas opções, só se lembre de respeitar o seu estilo. Nada mais elegante do que uma pessoa à vontade com aquilo que está vestindo.

Agora, é só aproveitar a festa!

 

Élida Rosenburg

comunicacaodashuniformes@gmail.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.