DASH*Comportamento

Roupas para Trabalhar no Calor

Às vezes é difícil trabalhar no calor, não é mesmo? Daqui dois dias (16/01) começa oficialmente o verão, mas já estamos sentindo os efeitos do calor há alguns dias. Por isso, vamos te ajudar a compor looks mais fresquinhos para facilitar o trabalho nos dias mais quentes!

Para as mulheres, as opções são bem versáteis. Elas podem escolher entre saias, calças soltinhas, vestidos, etc:

Calça Pantacourt

A calça Pantacourt é leve e solta no corpo, além de ser um pouco mais curta no comprimento, o que proporciona mais frescor ao look. Cores claras também ajudam na sensação de leveza e refrescância!

Calça Cigarrete

A calça Cigarrete também tem um comprimento ótimo para o calor, e ao optar por uma opção mais larguinha, é possível combater a sensação de roupa grudando no corpo e nos esquentando.

Vestidos

Se você não abre mão das cores mais sóbrias para trabalhar, os vestidos são ótimas opções, pois são sempre fresquinhos, mesmo em tons escuros.

Já para os homens, a opção fica um pouco mais limitada ao comprimento da manga da blusa – uma mudança sutil mas que faz toda a diferença:

Camisa Social

A camisa social de manga curta é uma excelente opção para os homens no calor! E lembre-se que cores claras ajudam na sensação de frescor, então, se possível, opte por calças de tons mais claros também.

Polo

As camisas polo, mesmo em cores mais sóbrias, garantem maior refrescância no look; mas também possibilitam versatilidade nas cores. Se o ambiente de trabalho permitir, optar por cores do verão como azul claro ou vermelho em camisas polo de manga curta podem ser uma excelente aposta para o uniforme nos dias mais quentes!

Agora que você conhece algumas opções para o calor, não deixe de entrar no nosso site e garantir seu uniforme para trabalhar com maior rendimento e conforto nesses dias tão quentes!

E não deixe de contar pra gente: qual seu estilo? Qual das opções você mais usa? E o que ficou de fora e você gostaria de ver como opção num próximo post?

Até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.