DASH*Comportamento

SAIA LÁPIS PARA MULHER ALTA

11/08/2017 - Postado por Dash Uniformes em | 0

Olá leitoras!

Continuando nossa série de posts sobre saia lápis e como usar de acordo com o seu tipo físico, hoje vamos dar uma dica de como usar esse modelo se você tem o biotipo alta. Antes de mais nada precisamos esquecer a silhueta alongada pois nesse caso temos que cortar e deixar bem marcado cada parte do corpo. Dessa forma quando essa composição é vista como um todo as partes do corpo – tronco e pernas – ficam separadas e proporcionais tornando assim um visual mais harmonioso.

Para vocês que “sofrem” com a altura excessiva, a dica Dash é usar modelos com o comprimento abaixo do joelho. O corte, quando feito nessa altura reduz o tamanho das pernas e consequentemente ajuda no encurtamento da silhueta. Se a dúvida é colocar a camisa para dentro ou para fora da saia, lembre-se de deixar as estruturas bem marcadas e para esse item a dica é: colocar a blusa ou camisa para dentro da saia marcando ainda mais a cintura e deixando o look mais harmonioso. Confira abaixo algumas sugestões!

Se você é baixinha e quer saber como usar saia lápis acesse o post: Qual seu tipo de saia lápis e não deixe de nos seguir pois no próximo post vamos ajudar as mulheres com quadril largo e quadril fino, não percam!

(0) Comentários

Sem comentários

>> Clique aqui e deixe seu comentário

Nome *

E-mail *

Website