DASH*Moda

Saia lápis, super democrática!

Dash-Saia-lapis-blog-Imagem-Destacada

Olá!

A saia lápis há muito faz parte dos guarda-roupas femininos com status de peça exclusiva para o trabalho. Como tudo muda, o tempo passou e ela perdeu esse status e ganhou o de uma das saias mais versáteis e modernas do vestuário feminino. Agora ela passeia entre os dois mundos sem o menor problema.

Dash-Saia-lapis-blog-inspiracoes1

Na modelagem da saia lápis a altura pode variar de bem pouco acima até um pouco abaixo do joelho, sendo seu formato extremamente justo, acompanhando os quadris. No nosso site temos várias opções que vão se sair super bem tanto no escritório quanto fora dele.

Dash-Saia-lapis-blog-temnadash

No caso das mais altas, modelos midi e blusa por dentro da saia diminuem o tronco e deixam a produção com mais harmonia. Já para as baixinhas, o modelo adequado fica na altura exata dos joelhos. Para compor a produção, blusa para fora da saia e sapatos nude, que vão alongar a silhueta.

Quem tem o quadril mais largo não fica de fora, podendo usar a saia em tons mais escuros e volumes mais retos para não acentuar o quadril. Já no caso de quadril estreito, estampas maiores e com cores mais claras criam mais volume trazendo harmonia ao look.

Além de combinar com camisas sociais e blusas cinturadas, a saia lápis vai bem tanto com T-Shirts, quanto com camisetas em ocasiões informais.

Agora, se o problema é tirar o ar de escritório na hora de sair do trabalho para compromissos informais, que tal investir em acessórios? Brincos, braceletes e colares são boas pedidas para darem uma descolada no visual. Acrescentar um colete, jaqueta ou blazer também podem tirar o ar sério e dar um estilo mais leve valorizando a produção.

De acordo com o compromisso, basta combinar o seu estilo com a sua imaginação e arrasar! Inspire-se!
Dash-Saia-lapis-blog-inspiracoes

Visite o nosso site. Lá você irá encontrar peças que irão lhe deixar ainda mais dentro da moda. Se preferir, entre em contato com  atendimento@dashuniformes.com.br ou comigo através do email comunicacaodashuniformes@gmail.com, para tirar dúvidas, comentar e contar se gostou.

Beijos e até o nosso próximo encontro!

Élida Rosenburg

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.