DASH*Inspirações

PARIS: STREET STYLE

paris-street-style-uniformes-corporativos-head

Toda semana de moda acontece cheia de barulho, flashs e muitas tendências. Se nas passarelas, os estilistas mostram suas inspirações, nas ruas, conferimos alguns looks e peças que estão bombando no meio fashion. O Blog da Dash resolveu listar algumas itens indispensáveis no closet, confiram!

Color blocking + estampa
Uma mistura que não demorou muito para ser hit entre as fashionistas foi a composição de looks que misturam cores e estampas.

paris-street-style-uniformes-corporativos-color-block

Transparência
E no jogo do mostra e esconde, as transparências estão com tudo. Tecido como gaze de seda, rendas e tule estão em alta e são os queridinhos de muitas por ai.

paris-street-style-uniformes-corporativos-transparencia

Flores
Estampa primaveril repleta de flores também permanecem. Se no verão o fundo da estampa é claro, no inverno o fundo é preto, além de destacar as flores da estampa, dão uma fechada na base pontuando a estação.

paris-street-style-uniformes-corporativos-florais

Minimalismo
Essa tendência retorna dos anos 90 com força total e nos faz descansar de tantas cores e estampas gritantes. Com linhas e cortes retos, essa moda preza pelo “menos é mais”. Menos estampas, recortes e babados e mais sobriedade e cores primárias. O preto, branco e cinza reinam nessa influência que por sinal é ideal para os escritórios e roupas para trabalho.

paris-street-style-uniformes-corporativos-minimalismo

Amplitude
Após essa onda de slim fit com calças, camisas e tudo mais ajustado ao corpo, podemos ver uma tendência focada no conforto. Cortes amplos e roupas mais soltas ao corpo estão por todo lado. Os tecidos também entram nessa onda e o foco volta para fibra natural que auxiliam na transpiração do corpo.

paris-street-style-uniformes-corporativos-amplitude

Chapéu
Sim… ele está de volta!!! Esse acessório volta ao armário para ousar no look do dia a dia. Pelas ruas vimos várias composições com chapéus. Variando do chic ao hippie sem o menor problema. Os modelos de aba larga mais durinhas, dão um ar mais sofisticado ao visual. Já os de aba larga molinhas, passam a imagem de algo mais relax e despreocupado.

paris-street-style-uniformes-corporativos-chapeu

Se seu armário já tem alguns desses itens, aproveite para usá-los pois o momento é agora!
Boa semana e até o próximo.

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.