DASH*Comportamento

STREETSTYLE NYFW

Olá leitoras, tudo bem?

A temporada fashion começou e as passarela de Nova York seguem a todo vapor com suas tendências. Com os olhares voltados para o streetstyle, fomos atrás mesmo do fervo e burburinho das ruas e corredores do evento para ver o que os fashionistas estão vestindo. Separamos algumas imagens e temos algumas considerações a fazer.

Então… mais uma vez o destaque dessa temporada é o jeans com cara de surrado. Isso mesmo… Com modelagem ampla, cintura alta, destroyed e nas cores claras que sofreram váááááárias lavagens são os mais queridinhos pelos antenados em moda. De toda pesquisa o denim apareceu em 90% de todos os looks. Ele foi acompanhado por camisetas, propondo um look mais rock’star e com camisas sociais mais relax. Um item que observamos salpicados com algumas pessoas foram os bordados. Algumas peças clássicas tiveram símbolos e desenhos bordados diretamente no tecido.

Outro item que não faltou foram os patchs. Para quem não sabe, patch são aquelas etiquetas coladas ou costuradas sobre calças, camisas, jaquetas jeans e no que a criatividade pedir. Com uma referência militar os patch perderam a seriedade desse ambiente e hoje é encontrado com desenhos, gravuras e temas bem divertidos.

De uma forma em geral a moda segue mais ampla, pedindo mais conforto e liberdade nos movimentos. Os shorts aparecem e são combinados com camisas e jaquetas com cortes e principalmente ombros maiores. Pelo que vimos chega de roupa apertada e ajustada ao corpo.

Durante a semana iremos encontrar mais algumas tendências e postamos aqui!
Bom final de semana e até o próximo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.