Dash*Informação

TECIDO PARA JALECO

Olá leitores, tudo bem? Está pensando em uniformizar sua equipe e está com dúvidas em qual seria o melhor tecido para jaleco? Pensando nisso, fizemos esse post para te ajudar!

Os jalecos podem ser usados em diferentes contextos, para clínicas médicas, laboratórios, cuidadores, clínicas de estética, estudantes, atividades de limpeza, etc. No momento de decidir sobre o seu jaleco ideal você deve considerar alguns aspectos, como, a agressividade do ambiente ou dos objetos de trabalho, a temperatura do seu ambiente de trabalho, o aspecto visual desejado e as normas de segurança que existem para seu cargo. 

Aqui na Dash usamos o tecido Bi Stretch para os jalecos que é uma microfibra composta por poliéster, que resulta em um janelo com aspecto sedoso e elegante. Sendo ideal para quem busca por um jaleco que passe uma imagem agradável, de alta durabilidade e resistente a amassados e ao amarelamento. Esse material pode não ser o ideal para aqueles que trabalham em ambientes muito quentes. 

Recebemos algumas dúvidas aqui na Dash sobre o nossos tecidos de jaleco, e se trabalhamos com o tecido Gabardine. Respondendo às questões, não trabalhamos com o Gabardine, apenas com o Bi Strech. Que acaba sendo superior ao gabardine e possui um brilho mais específico, sendo o primeiro mais fosco.

No nosso e-commerce temos diversos modelos de jalecos com propostas diferentes, então selecionamos alguns para compartilhar com vocês.

Espero que tenham gostado do post!

Abraços e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.