DASH* Dicas

Tecidos Ideais Para O Seu Uniforme

Oi pessoal, como estão?!

Quando falamos em uniforme, surgem muitos pensamentos como: Qual a durabilidade? Quais são suas características? Qual é a composição? Todas essas dúvidas são muito importantes para a escolha dos uniformes, aliás o conforto e durabilidade depende de um bom tecido!

Aqui na Dash estamos sempre pesquisando e buscando os melhores tecidos, com todas as qualidades necessárias para que proporcione á vocês muito conforto, durabilidade, bom caimento e estilo, fazendo com que se sintam bem e felizes com a roupa que usam todos os dias.

Por isso nesse post, selecionamos os tipos de tecido para uniformes profissionais que mais utilizamos!

Alfaiataria

Os tecidos que utilizamos para blazers, coletes, calças e vestidos, geralmente são mais encorpados e estruturados. Possuem um toque macio e ótima resistência, além disso, é um tecido que não amarrota com tanta facilidade e possui uma ótima retenção de cor, evitando o desbotamento da peça. Esse conjunto de características trazem elegância e bom caimento.

Tricoline

Possui caimento leve, boa durabilidade e fácil manutenção. Ideal para dias mais quentes pois é um tecido leve e fresco. Ele é utilizado em nossas camisas sociais.

Tecido Plano Leve

Tecido confortável e fresco, caimento leve e bonito! Fácil manutenção, boa e durabilidade! Utilizado em nossas blusas, trazendo elegância e leveza para o seu uniforme.

Quais são as características que você procura para o seu uniforme? Conta pra gente nos comentários!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.