DASH*Moda

Tendências Da Semana De Moda De Milão Para Ficar De Olho!

Olá pessoal!

A Fashion Week De Milão, uma das semanas de moda mais aguardadas do calendário fashion, teve o seu retorno no dia 23 de fevereiro, apresentando as coleções de Inverno 22. Após longos dois anos de pandemia, as grifes retornaram às passarelas e como sempre ditando as próximas tendências de moda! Para te deixar por dentro, nesse post, viemos te contar as principais tendências da semana de moda italiana!

Plumas: Desde o ano passado ela vem marcando presença no  street style, nas mangas, barra de calças, saias, vestidos e tomando conta dos acessórios, na passarela não foi diferente, as plumas apareceram de diversas formas e cores! O ar dos anos 20 promete bombar nas próximas estações!

Tecido Cintilante: Os tecidos cintilantes aparecem como uma pílula de esperança por tempos melhores em meio a tudo que estamos vivendo, assim como as cores vibrantes, a famosa dopamine dressing de forma repaginada.

Corset: O corset é uma das tendências que promete ficar em alta por algum tempo! Ele se mostra de maneira muito democrática nas produções, de diversos tecidos, cores e modelagens. O corset, cintura baixa, e o comprimento micro, tem sido uma das maneiras das grifes alcançarem a GenZ -geração Z-!

Transparência: Outra tendência que já estava muito presente nas produções e com certeza continuará em alta é a transparência, em vestidos, blusas, barras, bordadas, estampadas, de todos os estilos!

Conta pra gente aqui nos comentários qual das tendências que bombaram na Fashion Week De Milão você já quer apostar!?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.