DASH*Comportamento

TENDÊNCIAS QUE DEFINIRAM OS 2010’s.

Olá leitores, tudo bem? Não sei se todos perceberam mas no fim desse ano estaremos encerrando a década de 2010, e nesse post iremos compartilhar com vocês algumas tendências que definiram e marcaram essa década no mundo da moda. Algumas tendências permanecem depois de vários anos e outras não são tão duradouras e às vezes não acabam sendo retomadas. 

Se essas tendências que bombaram na década de 2010 irão permanecer ou não será uma questão de tempo, então confira a lista que preparamos e faça suas apostas.   

  • Óculos Minúsculos 

Uma das tendências que está em alta agora são óculos escuros bem pequenos, aqueles inspirados no figurino de Matrix não saem das produções das celebridades como Bella Hadid e Rihanna. Por mais legais que eles sejam, podem ser difíceis de combinar. 

Imagens: Reprodução/Internet

  • Tênis Chunky 

Você sabe do que eu estou falando, aquele tênis que muitos consideram como “feio”, que tem as sola dupla e grossa e que você tem visto por todos os lados, desde marcas de luxo como Balenciaga e Louis Vuitton a Fila e Nike. Eles são aquele tipo de peça que você ou ama ou odeia

Imagens: Reprodução/Internet

  • Estilo Esportivo 

As roupas esportivas vieram com tudo nessa última década, algumas peças incorporadas em um look mais sofisticado ou mesmo um look total esportivo foram produções muito usadas nesse período. As celebs Kendall Jenner, Bella Hadid, Rihanna, Billie Eilish, etc, são apenas alguns exemplos de famosas que usaram e abusaram dessa tendência. 

Imagens: Reprodução/Internet

  • Mom Jeans 

Mom jeans ou jeans de mãe, são aquelas calças com cintura alta e pernas retas que foram emprestadas dos anos 80 e têm sido considerada um item essencial pelas grandes marcas de jeans. Os “mom jeans” atingiram uma aceitação em massa de novo, e há controvérsias por eles não serem as calças mais bonitas por aí, mas eu pessoalmente adoro! 

Imagens: Reprodução/Internet

Essas são apenas algumas das tendências que bombaram na década de 2010. Eaí, para qual dessas tendências você se rendeu nesses últimos anos? E quais vocês acham que irão permanecer?

Abraços e até mais!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.