DASH*SóParaHomens

TERNO PARA VIAGEM: COMO COLOCAR NA MALA

Boa tarde leitores! Esperamos que todos tenham tido uma boa semana e que a sexta-feira tenha chegado com gostinho de dever cumprido para todos. E para os homens que se preparam para viajar, à trabalho ou a lazer, e não sabem como colocar o terno na mala –  esse post é pra vocês.

Independente da ocasião, colocar o terno na mala pode ser uma tarefa bem estressante, especialmente se você precisa vesti-lo logo em seguida e queira evitar que amasse, por isso trouxemos algumas dicas para vocês.

Se você tem uma mala tipo dura, pendure o seu terno no cabide e o coloque dentro de um plástico de lavanderia ou na própria capa do terno. Dobre ao meio dentro da mala, e deixe para ser uma das últimas coisas a serem colocadas na bagagem para não ser amassado pelos outros itens.  

 

Se você está viajando com uma bala tipo bolsa/sacola, a melhor opção é, vire o blazer ao avesso deixando as mangas para dentro, dobre ao meio na vertical de forma que as lapelas se encontrem e dobre-o ao meio novamente na horizontal. Depois do blazer dobrado, estique a calça social em alguma superfície e posicione o blazer no centro. E então dobre a calça de forma que a mesma esteja envolvendo o blazer. Coloque o terno na mala de preferência por cima dos outros itens, para evitar que amarrote. 

Agora vocês já podem usar essas dicas para evitar momentos de estresse durante a viagem! Um bom final de semana a todos e até a próxima!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.